Dois Projetos do Poder Executivo ambos pedindo crédito adicional suplementar foram rejeitados pelo legislativo apodiense, um por unanimidade, outro por maioria de votos.
Veja detalhes dos Projetos:
Projeto de Lei nº 026/2010 – Autoriza o município a adquirir crédito adicional suplementar de até 65 mil reais para a secretaria de Juventude Esporte e Lazer, o que teve um parecer desfavorável da comissão responsável. Diante de informações do Presidente Evangelista de que foi até a referida secretaria e ouviu que os funcionários estão todos em dia, Nilson taxou como vergonhoso uma secretaria querer este crédito já no final do ano, dizendo que isso é querer brincar com número, o que levou o projeto a ser REJEITADO de forma unânime.
Projeto de Lei 071/2010 – Autoriza o município a adquirir crédito suplementar adicional no valor de R$ 141.000,00(cento e quarenta e um mil reais), para a secretaria de Ação Social, para aquisição de material de consumo. O parecer da comissão foi contra a aprovação do Projeto, pois entende que o ano está terminando e não mais se faz necessário. O Vereador Helio afirmou que Goreti, precisa mesmo é trocar seus secretários, pois não entende como um secretário pede um remanejamento e depois afirma que tanto faz aprovar ou não, o que teve a corroboração dos colegas Genivan Varela, Junior Carlos, Chico de Marinete e Ângelo Suassuna, já o Vereador Nilson Fernandes defendeu o secretariado que sabe a capacidade deles, mas entende que o valor realmente é muito alto. O Projeto foi REJEITADO com 06 (seis) votos contrários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário