O Vereador Presidente da CMA, João Evangelista abriu o pequeno expediente na manha desta quinta-feira, conclamando aos colegas a fazer uma analise sobre o trabalho realizado pelos Vereadores ao longo desses dois anos.
Ainda sobre o trabalho realizado pela CMA, Evangelista disse que nota que hoje uma grande maioria da população e a própria prefeita entendem que a cidade não é administrada somente pelo executivo, mas que precisa do respaldo dos nove Vereadores.
Ele fez menção as palavras do seu colega Vereador Arnaldo Costa, quando ainda no inicio o disse que ele iria ter dificuldades no exercício do seu mandato, e que de fato elas se apresentaram principalmente por parte das pessoas que vivem de especulações, que entendem que são hoje uma minoria, citando o caso do Vereador Ângelo que foi bombardeado só porque esteve reunido com a prefeita recentemente.
Por fim o Presidente que recebeu a partes de Ângelo e Hélio disse se sentir feliz, por entender que o político deve ter espírito publica, de acordar logo cedo com o desejo de fazer algo para ajudar alguém, em prol do povo, por isso se sente feliz pelo trabalho realizado ao longo desses dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário