A expectativa era de uma sessão tranquila, com foco nas explicações dos convocados para prestarem esclarecimentos à sociedade sobre o atendimento da agência do Banco do Brasil e sobre as ações dos agentes de saúde do município, mas os ânimos se alteraram em determinados momentos, mediante pronunciamentos exaltados.
O motivo da discórdia, inicialmente foram os discursos em defesa de Júnior Carlos, questionados pelo blog Marmota Apodiense quando à origem dos recursos das três quadras de esportes inauguradas pelo veereador. Apesar de ser um admirador do trabalho de Júnior, Chico de Marinete não gostou quando o vereador atribuiu as críticas a grupos políticos e deixou claro que discorda nesse ponto.
Em resposta aos pronunciamentos de Chico, Genivan e Ângelo, que acusaram a prefeita de fazer promessas mirabolantes à população, o vereador Arnaldo Costa acusou o presidente Evangelista e o grupo de oposição de prometer a construção de uma sede da câmara e da compra de um veículo, e fez ameaças veladas de ir ao Ministério Público.
O presidente da Câmara disse que o vereador ficasse à vontade para investigar qualquer tipo de irregularidade na Câmara e Arnaldo demonstrou muita irritação, por entender que houve ameaças de nçao aprovação das suas contas na gestão passada.
Voltamos com os posicionamentos de cada vereador, os discursos e os motivos da discórdia e da exaltação dos ânimos, que teve a intervenção do vereador Hélio Machado, pedindo calma a todos.
2 comentários:
parabens aos vereadores,deveriamos estar questinsndo dinheiro não aplicado,mais dinheiro aplicado,pode vir de onde vier essa é a verdade.parabens junior.não se venda e o resto é resto.
tenho vontade de agora votar nos novos vereadores,porem acho que novas cpis,tambem deveriam ser feita,concordo com o amigo que relastou esse assunto,então vereadoresuma administração que não funciona,como voces dizem na radio,era paqra estar cheias,abarrotadas de cpis,para invesatigar o rumo do dinheiro,correto ou errado.se expliquem.
Postar um comentário