quinta-feira, maio 21, 2009

Câmara convida apodienses para solenidade de assinatura de convênio da ponte do Bico Torto

Viagem a Brasília priorizou a liberação dos recursos para a obra

Pinheiro, Fernando Rocha, João Maia e Evangelista: reunião para acertos da assinatura da ordem de serviço.

Amanhã, às 19h, na Casa de Cultura, o deputado federal João Maia estará formalizando a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do alargamento da ponte do Bico Torto, na BR 405, concretizando um antigo sonho da população apodiense.

O deputado virá acompanhado do superintendente do DNIT-RN, Fernando Rocha e do engenheiro Gledson Maia, para fazer a exposição do projeto que já havia sido encaminhado pelo ex-prefeito José Pinheiro e que só foi desengavetado graças à pressão exercida pelo grupo de vereadores que foi a Brasília falar com o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, por intermédio de João Maia.

"É uma grande conquista para Apodi e nós ficamos muito felizes por termos dado a nossa contribuição para que o projeto saísse do papel", comemora o presidente da Câmara, João Evangelista, que convidou toda a comunidade do Bico Torto para estar presente amanhã, na assinatura do convênio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem,Paulo de Telércio.
Vossa Excelência, atuando no cargo de Vereador, tem muito mais serviços pra oferecer aos Munícipes de Apodí. Vossa Excelência,está agindo com muita dignidade, o seu Mandato Parlamentar. Não vá se aglutinar a esse "NINHO DE RATOS DE PORÕES" que circundam a Prefeitura Municipal de Apodí.Esse convite pra V.Exª ser nomeado Secretário do "BOLSÃO DE LIXO" de Apodí,é apenas pra "QUEIMAR" o seu nome,junto aos seus eleitores e também,os seus bons serviços prestados à população de Apodí e à Comunidade de Melancias.Isto,é um"CONCHAVO POLÍTICO" da "NOSSA PREFEITA"-Gorete Pinto; juntamente com Dr Klinger Pinto;Agostinho Pinto"; Vereadores Arnaldo Costa e Júnior Sousa.Nos bastidores Políticos em Apodí e,por trás desse convite,está a Família FREIRE,com o intuito de,a todo custo,construir em"LABORATÓRIO",um Vereador,que chamar-se-ia "JAIRO CÉSAR FREIRE".Nobre Vereador Paulo de Telércio, NÃO ACEITE o convite. NÃO caia nessa "ARAPUCA".