quinta-feira, maio 21, 2009


"Hoje completou 21 dias que solicitei ao executivo informações sobre a aplicação dos recursos dos royaltes. Desde o início do mandato da prefeita, já foram repassados 970 mil reais provenientes dos royaltes e nunca foi prestado conta um real sequer. Vamos ver com o setor jurídico o que poderemos fazer para obtermos essa informações que precisam ser repassadas à sociedade", informou o vereador Chico de Marinete, na sessão ordinária hoje pela manhã.


3 comentários:

Anônimo disse...

chico gostei do aplauso a obediencia da prefeita as solicitações de voces,porem voce dizer que gorete ficou impossibilitada de fazer devido as administrações passadas,discordo,pois voces já falaram que não tem nada a ver com opassado,portanto e o dinheiro do royalds,dos psf,que voce ja falou refentes a meses que não funcionou,merenda que faltou ou um mes que foi adiada as aulas,os outros tem culpa?reveja as palavras que disse,parabens a voces pelo nobre trabalho de realmente um vereador deve fazer.

Anônimo disse...

chico,botem para fora o que foi apurado dos psf,roialdds,e verifiquem os gastos com as clinicas,valores e quantidades,façam uma lei para identificar as pessoas com cpf e endereços?portanto quem esta utilizando os serviços,pois é necessario.

Anônimo disse...

HOJE(25/05/2009)ENTRARAM R$ 184.088,88 (CENTO E OITENTA E QUATRO MIL, OITENTA E OITO REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS),NA CONTA BANCÁRIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APODÍ,REFERENTE "APOIO FINANCEIRO AOS MUNICÍPIOS",CONFORME DETERMINAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA,MD-LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. (ÓTIMO). OBS: CONSULTE SITE: WWW.BB.COM.BR/ARRECADAÇÃO MUNICÍPIO APODI.