quinta-feira, maio 21, 2009

Sessão ordinária de hoje

O vereador Júnior Carlos, na sessão de hoje, parabenizou o executivo pela aquisição do baú exotérmico para o transporte da carne e pelo início das obras no ginásio poliesportivo, mas lembrou que as coisas só funcionam quando os vereadores pressionam. Se houve elogios por um lado, por outro, cobranças: "são cinco meses de mandato e mais de 10 milhões de recursos liberados e não sabemos onde eles foram aplicados, pois o mínimo que deveria ser feito, como a limpeza pública, está nos preocupando, pois as ruas estão esburacas, sujas e o matagal e os insetos estão tomando de conta da cidade. Sem limpeza, não há saúde", disse Júnior


"De fato, 10 milhões é uma quantia significante, mas se levarmos em conta que a folha de pagamento consome cerca de 85% dos repasses e os precatórios que a justiça retém sem que se possa fazer nada, o executivo fica no prejuízo", justificou o líder da prefeita na câmara, vereador Júnior Souza, em resposta à acusação de Júnior Carlos.

8 comentários:

e haja saco... disse...

o vereador junior souza é doutorado em defender o poder,porem primario na defesa da cobrança da transparencia dos cinco meses,faça uma junior,pois a vinte anos que exerce o cargo,o povo reclama das administrações e voce nada de errado encontra?e ainda defende que a prefeitura esta quebrada?o povo já não aguenta esse tipo de parlamentar,por isso que voce não foi eleito.

Anônimo disse...

CARO VEREADOR JÚNIOR SOUSA-LÍDER POLÍTICO DA "NOSSA PREFEITA"-GORETE PINTO, O QUE ESTÁ HAVENDO,85% ??? - A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL,A CONHECIDÍSSIMA "L.R.F" DE AUTORIA DA DEPUTADA FEDERAL RITA CAMATA, É BEM EXPLÍCITA= 60%(SESSENTA PORCENTO) DEVEM SER ATRIBUIDOS EM GASTOS COM FUNCIONÁRIOS E CÂMARA DOS VEREADORES. A DISTRIBUIÇÃO É DA SEGUINTE FORMA= 54% C/PAGAMENTO FOLHA DE PESSOAL E; 6.0% P/REPASSES À CÂMARA DOS VEREADORES. V. EXª NÃO VENHA COM ESTA MENTIRA DE 85%. O POVO DE APODÍ É INTELIGENTE.

Anônimo disse...

caros leitores deste blog não vamos querer que esse veriador faça algo pelo povo como é que ia justificar o emprego de veriador que gorete deu a ele,pois lembrem que ele não foi eleito pelo povo.

Vania disse...

É por isso que o povo não quer Junior Sousa e não ganha mais nunca.Oh! derrota bem feita!

Anônimo disse...

Na próxima vereador, nem na suplência vc fica. Também, tá na hora de se aposentar, né.

Anônimo disse...

junior o seu papel ao lado do poder,defendendo sem fiscalizar o mesmo,já da um livro,e por não ter ficalizado nem denunciado nunca um prefeito dá uma biblioteca,sai fora o povo já não engole esse tipo de vereador,depois que hoje temos o conhecimento e o orgulho de convivermos com quatro fiscais do povo.

Anônimo disse...

chico de marinete,voce falou que dez milhoes tinha entrado no municipio?mande ageitar a sua calculado pois em todas as vinte e poucas torneiras já entraram em torno de dezoito milho~es.se liga,pois fui seu eleitor.e o bau não esta cheio?

Anônimo disse...

Sou bacural e voto com Junior Souza. Junior é Luta.