quinta-feira, maio 07, 2009

"Todos me conhecem e sabem do meu zelo pela coisa pública. Muitas vezes sou capaz de até colocar recursos do meu bolso, para agilizar algumas coisas que ficam emperradas devido a burocracia", declarou o secretário de saúde, chateado por estar sendo questionado pelos vereadores quanto à aplicação dos recursos da saúde.

8 comentários:

Anônimo disse...

sei ivanildinho realmente vc adora a coisa publica nunca sai de perto... é um caso de amor pela coisa publica????

Maria disse...

rsrsrsrrs...
esse Ivanildo acha q tá no lugar de crianças sendo alfabetizados?não querido, o povo sabe muito bem o que é e como aplicar dinheiro publico.Faça algo p saúde fio, tá na hora de trabalhar, acorde!!!

Anônimo disse...

Esse secretario de saude é bem engraçadinho.KKKKKKKKKKK
bobinho!!!

Anônimo disse...

com tanto dinheiro destinado a saude,ainda é preciso um secretario gastar dinheiro do bolso,se lula souber dessa,vai convidalo para o ministerio da saude.piada para jó soares.

Anônimo disse...

interressante,e que o medicamento diazepam falta no caps,tão barato,porque ele deixa alguns pobres sair sem ele,vereadores,vão duas ou tres vezes a esquina do caps,e fiquem conferindo as pessoas que saem da farmacia?tiveram dois meses de transição,quatro de administração e ainda existe desculpas de burocracia?acho que voces vereadores da transparencia deixaram de comer papa,então mãos a obras amigos,fiscalizem o que esta correto.

Anônimo disse...

chico de marinete,genivam,avangelista,junior carlos,a solução de apodi estar em vossas mãos.porem atuem com mais aprofundamento de causa,ou tudo ficará em descursos e falatorios.contem voces quatro com oito votos que foram de um vereador que já perdeu os.

não dar para engolir. disse...

se existe tanto zelo,porque faltando medico para os PSF de apodi,eles deixam dois profissionais como pinheiro e dra lurdes fora,melhor a politicagem,ou atender o povão,coisa publica,ou estou errado.brincar com coisa seria.

Anônimo disse...

se ficar só em conversa,tudo acabara em pizza,e voces perderão o votos que demos a dois de voces( 5 VOTOS)