quinta-feira, maio 07, 2009

Vereadores visitam antigo viveiro de mudas

O presidente da Câmara, João Evangelista, encontrou garrafas plásticas no local onde deveriam estar as mudas.

O vereador Ângelo Suassuna também presenciou o Viveiro desativado, sem que antes fosse construído um novo para a população.

Local onde antes funcionava o Viveiro de Mudas

O Viveiro de Mudas da cidade do Apodi existia há alguns anos fornecendo mudas para toda a população, especialmente ao pessoal dos assentamentos, no entanto a nova administração municipal resolveu acabar com o projeto alegando que não havia condições de continuar, sendo que prometeu que um novo seria construído.

No entanto, a Câmara Municipal considera que só deveriam ter desativado o anterior, quando um novo fosse construído, evitando que nesse período chuvoso os agricultores ficassem penalizados.

4 comentários:

Anônimo disse...

sera que não tem nenhum recurso gasto para esse canteiro durante os quatro meses?verifiquem....

Anônimo disse...

vereadores da transparencia,tudo,tudo que voces investigaram esta certinho?PSF(JANEIRO FEVEREIRO ETC)?COMBUSTIVEL(USO DEVIDO),APLICAÇÂO DO CARNAVAL(COMPATIVEL COM O MERCADO)?RAYALLDS(TUDO APLICADO)?parabens a nossa prefeita que esta corretissima em tudo,pelo menos aos olhos de voces,pois já aos olhos e comentarios de grande parte da polulação existem duvidas,será que o povo esta errado?QUAL A OPINIÂO DE VOCES a respeito?o povo começa a ficar com um pé atraz,porem acho que o tempo dirá se os objetivos da transparencia trará frutos ao apodi.respeito o povo deve ter ao executivo e legislatio,e virse versa,cada um cumprindo e mostrando a realidade ao povo.

Anônimo disse...

concordo,em numero ,genero e grau,pois,se nada de errado for encontrado numa administração publica nesse brasil,é melhor parar com a tal de transparencia na politica brasileira,expliquem onde esta por exemplo o dinheiro que vem da petrobras?acho que esta bem aplicado,porem queremos çaber aonde.

Anônimo disse...

Kd o vereador de agricultura?