quinta-feira, julho 02, 2009

Mãe do vereador Wilson Filho envia depoimento sobre o Encontro de Vereadores

Gostei muito da realização do Encontro de Vereadores. Parabéns! Como mãe de um jovem vereador eleito aos 22 anos, que Deus abençõe meu filho e todos que tenham a mesma ação de punir a improbidade administrativa e de defender o interesse do povo. Não posso deixar de agradecer a Deus a eleição do vereador Wilson Filho e mais ainda de vê-lo cada dia mais atuante,hoje vejo que ele é predestinado,deixou o conforto de casa em Teresina-Pi para morar em Rodolfo Fernandes e estudar em Mossoró e ainda administrar a fazenda do pai e com carisma que Deus lhe deu foi eleito conseguindo realizar seu sonho desde criança de um dia seguir a carreira política, como seu avô,o inesquecível Gonçalo de Freitas Rego. Não tenho dúvidas, filho, com sua postura e a sua determinação você chega lá.
Sua mãe Lúcia Falcão Rêgo.

4 comentários:

Anônimo disse...

espero que amanha voces façam umprograma voltado as curiosidades,do que o povo quer saber,JUSTIÇA.

Anônimo disse...

porque os outros vereadores não mostram a defesa da transparencia também,são proibidos de cobra la ,por lei?gente voces foram eleitos para fiscalizar e serem independentes,ainda não se tocaram com as substituições que ocorreram no legislativo?eu não votei na campanha passada,mais na proxima eu vou votar paraa vereador e vai ser em quem estar denunciando as irregularidades.

karyne disse...

Sou irmã do menino-vereador Wilson Filho e fiquei feliz de perceber que não é só ele que é atuante e determinado em fazer valer as políticas públicas, as ações sociais em favor da democracia e bem estar de todos....continuem assim, para que a nação possa se orgulhar em acreditar que o futuro vai ser bem melhor, que ainda há esperança!!!!Karyne Maria Falcão Rêgo

ataidem disse...

o povo de excluir da vida publica o politico mercadoria e colocar o politico defesa do povo.SANGUE NOVO.