quinta-feira, julho 02, 2009

Vereador reconhece que errou ao divulgar nome de secretário


O vereador Chico de Marinete, pede desculpas ao advogado James Silveira, pelo possível constrangimento causado, ao afirmar, na última sessão, que o mesmo era o secretário de Adminstração do Município.

"Nos baseamos nas informações repassadas pela prefeitura, onde constava na relação de funcionários desta secretaria, somente um contrato de CC1 - Controladoria Interna, mas depois que fomos procurados por James, o mesmo explicou que existem dois cargos em nível de primeiro escalão, no caso, o dele e o do secretário", diz chico.

Como costuma dizer em seus pronunciamentos, o vereador reconhece que errou em seu julgamento e não tem nada contra o jovem advogado, muito pelo contrário, o considera um talento promissor e que tem muito a contribuir com o município.

"Já ficou claro para nós que James não é o secretário, mas só estranhamos o fato do secretário de Adminstração, Genilson Pereira, não aparecer com o cargo de CC1, na relação de funcionários enviada pela prefeitura à Câmara”, conclui.

5 comentários:

thiago disse...

junior carlos voce junto a evangelista formam um par promissor e genivam com chico de marinete uma dupla invencivel,portando não deem bolas a distorções que tentaram criar no meio de voces,pois existem BIZUS,que a todo custo querem acabar com o grupo da independencia e transparencia,dois medicamentos que deixa qualquer executivo brasileiro com insônia.

Anônimo disse...

Chico de Marinete, acho um ato humilde da sua parte se desculpar publicamente, por ter cometido um equívoco,mas nessa situação qualquer um pode errar, já que os atos dessa prefeitura são muito obscuros....Ninguém sabe quem é quem,esposo de prefeita é prefeito, secretário de esporte não é secretário de esporte.... Qualquer um pode ficar tan tan, nessa cidade onde se poderia ter escrito na fachada da prefeitura BABEL... E para plagiar o Pequeno Príncipe, um governo municipal onde toda a linguagem que reina torna-se uma "fonte de desentendimento."
Valeu Chico de Marinete, a cada dia te admiro mais....

Anônimo disse...

gostaria que voces lessem e explicassem melhor materia sobre UM BREAK RÁPIDO,em apodi baixo do pano,pois estou ansioso para colher informações mais esclarecedoras,falem no programa de sábado.aguardarei eu e meus colegas de trabalho.

Anônimo disse...

genevam varela,gostaria de te ver questionar a situação dos 2.6 milhoes que veem ai para calçamentos,pontes,estradas vicinais,e alertando que o dinheiro tambem é para qualquer casa e ou muro rachado,caido ,e onde a defesa civil fez levantamento de estragos,PORQUE VOCES NÂO PEDEM O RELATORIO DA DEFESA CIVIL(cÒPIA) ENCAMINHADA PARAORGÂO COMPETENTES DO GOVERNO FEDERAL PARA O DEVIDO ENVIO DESTE DINHEIRO,pois só assim lhes dará um melhor norteamento a fiscalização,ORGÂO ESTADUAIS E OU FEDERAIS TAMBEM TEM CÓPIAS,AFINAL EXISTE UMA AVALIAÇÂO DOS ESTRAGOS REMETIDOS CREIO PELO MUNICIPIO.,VEJA ISSO.NÂO PRECISA DIVULGAR ISSI IEDA,só der conhecimento aos vereadores.

ana paula disse...

realmente procurem saber detalhadamente quais as residencias que irão ser beneficiadas e neste programa de voces que o comentario acima fala,mais não diz a hora,pois se soubesse iria assistir,faça o povo saber que existirá recursos federal para determinados fins.boa ideia anonimo.