quinta-feira, julho 02, 2009

Vereadores falam sobre o Encontro realizado em Severiano Melo

“Essa troca de idéias e de informações entre as câmaras é muito importante para o fortalecimento da democracia e para o nosso enriquecimento como legislador.” Vereador Júnior Souza, de Apodi.

“Um encontro como esse, permite que a gente conheça colegas de outros municípios e troque idéias sobre projetos, sobre regimentos, enfim sobre o que está dando certo em outras câmaras.” Arnaldo Costa – Vereador de Apodi

“Não tenho notícia de outro evento que permita essa troca de idéias, de informações e de integração dos vereadores.” Vereador Salomão, de Felipe Guerra.

“O Encontro serve para integrar as câmaras, juntar idéias, melhorar nosso desempenho como legislador, fortalecer cada vez mais o nosso mandato”. Vereador Bruno, de Severiano Melo

“Estou no meu quinto mandato, mas nunca tinha participado de um encontro dessa magnitude e percebemos que quase não conhecemos os nossos colegas de outros municípios e essa interação é muito proveitoso para o nosso desempenho como legislador”. Vítor (DEM) – Vereador de Rodolfo Fernandes


3 comentários:

Anônimo disse...

trocou o nome do vereador.
esse ai e BRINO MELO,
BERG MONTEIRO e outro, meu caro colega.

claudio disse...

junior souza,quando voce ira aprender a fiscalizar o dinheiro publico,denunciar desmandos?só no outro mundo?o povo não é mais aquele que lhe elegia thau com o meu voto,essa foi a ultima vez.

mariana disse...

tem politico que ainda pensa que o povo é besta,não foram eleitos pelo comportamento do pro poder,continuam e ainda querem continuar enganando o povo. o tempo já passou.