quinta-feira, agosto 27, 2009

Indicações aprovadas na sessão de hoje:

Foi aprovada também a Indicação do vereador Júnior Souza para que os nove vereadores enviem ofício ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, pedindo um posicionamento oficial sobre a criação de um campus da Ufersa em Apodi, a ser levado em mãos pelo presidente da casa, que irá a Brasília na próxima semana.




A indicação do vereador Ângelo Suassuna solicita ao secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, a disponibilidade de mais policiais, viaturas e melhores condições de trabalho para a corporação de Polícia Militar do município de Apodi.

6 comentários:

eleitora disse...

Anginho do meu coração...

Anônimo disse...

interressante junior souza é que voce esteve com henrique,com garibalde e nada cobrou?porque sua prefeita sempre esta indo a brasilia e voce nem manda ela cobrar ou não lhes acompanha?esses requerimento peloposicionamento de defesa do executivo juniornãopassa daqueles,dar satisfação,ao povo,mais o povo já não é aquele que antes lhes elegia ,agora ja é como eu que deixei de votarvem voce,pena que ainda não votei no correto ,mais na proxima tem quatro vereadores,realmente pata escolher.

vergonhosamente decepcionado disse...

vereadores,sou pmdbista e ou ex?acholegalquando voces cumprem o papel de fiscal,denunciando,mostrando como foi o caso da patrol trabalhando numa obra onde tem uma empresa contratada,porem já entregaram ao ministério publico?

Anônimo disse...

vereadores vejam o caso da medicação e receita controlada no CAPS,é uma lastima,fiscalizem chico e genivam,fiquem só vendo as receitas de quem sai sem medicação e vejam se nas notas do mes tem compra do referido medicamento,olhem os dias ?

Anônimo disse...

a merenda escolar,vaõ aos sitios nos colegio,vãoi as malvinas no colegio de minha sobrinha.tristeza.

carlos disse...

quanto foi oorçamento de gastos com a pintura do colegio do alto,olurdes mota,dar para ou é proibido,pois placas em obras de recuperação da prefeitura é proibido,e do mercado,voces nada falam deste absurdo vereadores ,isso é vergonhoso que esta acontecendo,voces não podem se calar diante disso,chico,genivamjunior e evangelista.