quinta-feira, agosto 27, 2009

Requerimentos aprovados na sessão ordinária, hoje pela manhã, na Câmara




O vereador Hélio Machado teve quatro requerimentos aprovados na sessão hoje pela manhã. Requereu a drenagem do bairro Lagoa Seca; melhorias no atendimento à saúde dos moradores do bairro Bico Torto, com a construção de uma unidade de saúde com a realização de exames e atendimento odontológico; e a criação e construção de um museu municipal.

Através de requerimento verbal, Helio solicitou ainda que seja enviado ofício ao DENIT, solicitando que sejam colocadas lombadas no trecho da BR 405 que fica em frente ao posto de Gonzaga Melo, local onde diariamente tem acontecido acidentes envolvendo motos.



A compra de uma nova bomba para ser colocada no poço tubular que abastece as comunidades de Góes e Taboleiro Grande, foi a solicitação do vereador Chico de Marinete, preocupado com o problema da falta d’água que vem castigando os moradores destas comunidades há dez dias.



O vereador Paulo de Telécio solicita a contratação de médicos cirurgiões e outras especialidades para atenderem os pacientes que necessitam de procedimentos cirúrgicos, evitando transtornos a essas pessoas que precisam se deslocar para outros municípios.

Nenhum comentário: