Usando o pequeno exediente, o vereador Ângelo Suassuna disse pretender iniciar uma discussão sobre a Contribuição de Iluminção Pública - CIP e pediu o apoio aos colegas para rever junto à prefeita os valores que foram determinados a serem cobrados pela iluminação, o que considera injusto. Ele citou exemplo de pessoas que recebem o mesmos serviços e o valor cobrado é diferente e questionou essa diferença, quando a iluminação é a mesma.
Outro assunto abordado foi a reunião da qual ele participou, na Câmara, com a prefeita Goreti Pinto. "Quero dizer que esta casa trabalha com harmonia e não pretende impedir nada que seja em benefício para Apodi", ressaltou. Para o vereador, a prefeita continua apresentando soluções somente na teoria. "Na prática, já se vão 16 meses de administração e até o momento não vemos melhorias no nosso município", completou.
3 comentários:
voces deveriam acabar com a taxa de iluminação publica,caraúbas não tem e o municipio paga,em apodi nem as lampadas são substituidas.
e junior souza, pensa que o povo é besta ao dizer que segue o regimento e nao sei mais oque, ele pensa que confude a nos pelo radio. por uqe ele que que tanto seguir as lei nao fez isso nos outors mandatos.
junior sousa voce pra querer cumpri a lei, devia saber que o que voce falou de dr expedito fere a lei do estatuto do idoso e tambem o regimento ou nao sabia disso, sera que voce acha que o povo tambem nao conhece as leis. Se voce nao respeita o setor juridico, nao respeitas aos advogados tambme. veja nas leis, ou voce fica blefando para os outros vereadores ter medo.
Postar um comentário