quinta-feira, abril 15, 2010

“A merenda é tão pouca que não dá nem para um pinto comer” disse Junior Carlos


A frase acima foi dita por um pai de um aluno da comunidade do Sitio Pindoba, que durante a sessão ligou para o Vereador informando que a merenda que foi para escola na comunidade é de péssima qualidade, e que de fato é tão pouca que não dá nem para um pinto comer, foi isso que repassou o Vereador Junior Carlos em um a parte concedida por Evangelista.

Já no grande expediente, na tribuna Júnior Carlos inicialmente enalteceu o Vereador Ângelo por ter levado a tribuna a revista de propostas da na época candidata Goreti, e que a revista aparentemente se parece muito com a revista pequenas empresas, grandes negócios, e disse que é bom que a prefeita tome cuidado, pois ela pode não chegar a fazer 20% do que prometeu. Citando o caso da caixa d’água do sitio Retiro que é uma coisa pequena e ela ainda não fez, imagina as coisas maiores.

Logo após ele reclamou que os Vereadores aprovaram a LOA, o PPA, mas até agora nada está sendo executado pelo poder executivo, citando pontos como as escolas-polos do Vale e do Góis, a sede própria do legislativo, entre outros. Finalizando o assunto ele pediu para que os Vereadores cobrassem unidos, isso da prefeita, pois se ela não fizer isso se caracteriza como um crime.

No tocante as especulações postadas em um Blog que preferiu não citar o nome, o Vereador disse que foi disseminado pelo dono do Blog, que seu tio Simão que é presidente do PSB local, iria assumir uma secretaria da prefeita, conseqüentemente o nome do Vereador estaria atrelado na indicação do futuro ou futura secretario de educação local.

“Não tenho pretensão de fazer parte de um governo péssimo como é esse de Goreti, sou da oposição” completou Júnior Carlos.

8 comentários:

julio disse...

junior parabens por sua postura,de homem integro e honesto com o seu povo,estava doido para ler algo citado por sua priprias palavras,parabens e conte comnosco para a sua reeleição.ex goretista,decepcionado ao quadrado.

lucia disse...

tinha a certeza que no grupo vereadores em ação,não existe VIRIADOR como no passado,e sim fiscal do povo,que tem compromisso com a verdade e necessidade de fiscalização do nosso dinheiro,felicidades caro junior e colegas,vamos a reeleição de todos.

Anônimo disse...

Junior boa é a do barriga cheia! uma maravilhakkk va la comer.

Anônimo disse...

Júnio Carlos, a merenda não sobra para pinto pequeno comer....rs. Porque os Pintos grandes comem tudo: Agostinho Pinto, Klinger Pinto e o resto da pintarada..... rs

julia disse...

acho que o comentario acima esta ate mentalmente ligado ,combinado com o meu,é deploravel a administração de gorete,digo reclamo,porque votei na mesma,e vejo a sua culpa muito grande na administração,o pior é que meu filho vai deixar a faculdade em mossoró,porque ela prometeu,enganou os jovens,dizendo que ia dar as passagens de graça e agora vai aumentar 100%,é um vergonha,sera que para os filhos dela era assim,ela não dizia que era ma~e e saberia cuidar dos jovens,diga gorete o que voce vez para a juventude de apodi?aonde?nunca mais gorete voce vai mim pegar,quanto aos vereadores parabens,pois nem se venderem se venderam ,são homes fiscais do povo.

joana disse...

vereadores no sesp,não estão mais dando seringa para os doentes de diabetes,só a insulina,e a estração de dentes foi necessario comprar a nestesia segundo informaçaõ de dois populares que tiveram que comprar,é um ABSURDO,ABSURDO porque isso não é denunciado por voces,façam um flagrante.

Anônimo disse...

A prefeita ta fazendo tudo o que Apodi nao esperava dela. Mas espero que o povo de apodi dê a resposta ainda nessa eleição boicotando os candidatos dela. FORA GORETI!!

antonia disse...

esse junior souza e esse arnaldo costa,nada denunciam da prefeita,ora numa administração desta inoperante,eles ainda teem a cara de pau de tentarem dificultarem as coisas,ora descriminar,é deixar o povo a lavantur vereadores da defesa da prefeita,mais o povo esta de olho,vamos mudar o resto,inclusive o meu voto sr. junior souza,pois o meu foi seu,infelizmente.