O Vereador Chico de Marinete usou da palavra nesta quinta-feira, 15 informando primeiramente que teria outras pautas para a sessão de hoje, no entanto já que seu nome foi citado pelo seu colega Vereador Arnaldo, ele precisaria explicar a situação.
Chico explicou que pediu para sair da comissão, ninguém o expulsou, sendo interrompido quando falava por Arnaldo ele pediu respeito, e disse a presidência que usasse da mesma para manter a ordem, pois ele estava com a palavra e alguém só poderia falar quando ele concedesse uma a parte, o que foi prontamente atendido pelo Presidente.
Após ele convocou a todos para que após a sessão os Vereadores estariam reunidos em vários lugares discutindo problemas, juntamente com a população.
Se dirigindo ao colega Arnaldo ele disse: “Quero aprender com você Arnaldo”. Citando que ele e Júnior Souza são grandes legisladores e que tem a apreciação de toda casa.
Concedendo uma a parte ao seu colega de partido Genivan, Chico ouviu do mesmo que também respeita muito Arnaldo, no entanto a verdade é que ele pediu para sair da comissão porque não foi eleito presidente que era o que ele queria, salientando que reuniões secretas existe tanto na situação como na oposição, e que as palavras de Arnaldo foram infundadas.
Chico agradeceu ao colega e aproveitou para pedir desculpas a todos pelas a ausência na ultima quinta-feira na sessão, justificada pela ida a Brasília em busca de projetos côo segundo tempo e o estádio de futebol para Apodi.
Ele já no fim do seu discurso lamentou o possível racionamento de energia no ginásio Wilson Custódio e por fim convidou a todos para participarem de um encontro da UJS – União da Juventude Socialista, que acontece sábado e domingo na ACDA e STTR, respectivamente, e agradeceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário