quinta-feira, abril 22, 2010

Presidente reclama da prefeita não ter convidados a câmara para participar de reunião sobre o abatedouro




O presidente da Câmara usou a tribuna para falar entre outros assuntos, da reunião que aconteceu quarta feira passada, na Casa de Cultura, com marchantes, funcionários, fornecedores e todos os que têm alguma relação com o abatedouro municipal. “Esta casa não foi convidada para participar da reunião e lamentamos, porque desde o início da nossa gestão, que acompanhamos a situação daquele órgão”, disse o presidente.

“Desde o início da nossa gestão que debatemos nesta casa a situação do abatedouro e nunca tivemos uma resposta da prefeita. A resposta veio em forma de reunião”, analisou Evangelista que contou com o apoio de Júnior Carlos, enfatizando o fato da prefeita não ter convidado a câmara para participar das discussões. Segundo informou o vereador Hélio Machado, ele teve acesso à planilha que prevê um investimento de 58 mil reais na reforma do abatedouro.

Outra medida anunciada foi a designação de uma pessoa para gerenciar o órgão.”Já estive com o secretário de gabinete, Klinger Pinto e ele disse que foram encaminhados vários ações para resolver o problema do abatedouro”, confirmou o presidente, adiantando que os vereadores vão acompanhar e se o trabalho for feito, estarão prontos a parabenizar.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai fica claro se os vereadores não tivessem solicitado a prestação de contas daquele matadouro,tudo ficaria como esta,porem a prefeita fui que a coisa é seria,ai vai ter que mostrar o que arrecadou durante os quinze meses naquela instituição de abate,pois a camara esta fiscalizando,cobrou ,fez a denuncia é o que rola de boca em boca ao ministerio publico e ou que estava encaminhando e que deve formular,ai sim o povo terá a sua resposta,que façam com o calçadão a mesma coisa.

thiago disse...

o problema é que tentaram tirar os meritos da fiscalização e cobranças da camara quanto ao abatedouro abandonado,mais por causa da fiscalização e denuncia de voces ,tai agora vão aplicar algum recursos para poderem mostrar o que voces cobrarão,a prestação de contas.

carlos disse...

ha,ha,ha,se não fosse voces,thaw,tai o quanto é bom ter fiscais, e a prestação de contas do dinheiro do matadouro,acabou,parou por ai vereadores em ação,papa na boca?

Anônimo disse...

Senhor presidente gostaria de v. sª que que achou do nome para gerenciar o abatedouro publico o senhor Edimar Menezes, sera que ele e o nome ideal ele sera que vai fazer uma boa administração resposta.