sexta-feira, setembro 10, 2010

Chico de Marinete pediu clareza com relação à aplicação dos recursos aprovados pela câmara




Em seu discurso na sesão de ontem, Chico de Marinete disse estar  tranqüilo por estar exercendo o seu papel de vereador, mas fica triste quando ouve de algumas categorias, como os motoristas, dizerem que a prefeita justifica o não pagamento deles, ao fato da câmara não aprovar projeto que pdem crédito suplementar.

"Recentemente, aprovamos mais de 2 milhões para a educação. Por que ela não paga? Quem não tem competência, costuma colocar a culpa nos outro", avalia Chico, acrescentando que não é função dos vereadores receber dinheiro para pagar transporte escolar. Ela manda o orçamento para aprovarmos e não utiliza os recursos como estão previsto", critica o vereador.

Chico pediu clareza dos fatos, com os projetos especificando onde a prefeita pretende gastar. "Aprovamos quase 7 milhões para que ela em troca resolvesse 10 problemas simples, como abrigo de passageiros, drenagem de esgoto, conserto de uma caixa de água e tela de proteção de uma quadra e nada disso foi honrado. É lamentável. Ficamos envergonhados de tanto cobrar e nada ser feito", desabafou o vereador.

Utilizando o espaço de Chico, o vereador Nilson Fernandes disse concordar plenamente com a falta de compromisso de determinadas coisas, mas que obras previstas no orçamento de 6 milhões foram feitas ou estão em andamento. "Estou vendo isso como pirraça. Quero saber se futuramente, quando pedir clareza em relação a determinados fatos, terei esclarecimentos", ironizou Nilson.

O vereador Chico finalizou seu discurso dizendo que está muito feliz por estar participando da campanha política ao lado do professor Flaviano Monteiro. "Pelo que estamos percebendo, o povo de Apodi está se fortalecendo politicamente e poderá caminhar a passos lagos para o desenvolvimento, com a eleição de um filho de Apodi."


6 comentários:

Anônimo disse...

por que voçes aprovam tanto dinheiro

Anônimo disse...

O vereador Nilson quer esclarecimento de quê. Cuidado vereador. Você está ficando no mesmo nível de Arnaldo. Serviçal.

Anônimo disse...

vereadores em ação,os carros contratados tem que serem identificados,porque os vereadores não usam o ministerio publico para que isso aconteça?porque as denuncias em apodi terminam em nada feito.

Anônimo disse...

chico faz dois anos que se pede isso,o que foi resolvido?tai a prefeita nada faz,nada muda na cidade,as obras que tem é federal e estadual,tai a marechal e a av que vai para o bacurau,governo de estado,391 mil na marechal e 731 mil na av do bacurau,e o nosso dinheiro,37 milhões que voces disseram sabado no prorama,para aonde foi,o que voces tem a mostrar como fiscais do povo,olhem sinceramente voces nada resolveram ate agora?

Anônimo disse...

Se voce apoia Fabio Farias fiqeu calado, voce ´tambem calça 40

Anônimo disse...

ate agora n vi nenhuma ação desse vereadorzinho q so fazem falar, falar e nada resolvem..

eu pergunto aos caros Vereadores cadê a Lei do Hipotismo? so funcionou na adm. passada pq? e agora? será q nessa administração existe algum nomeado perente da chefe do Executivo apodiense?


cade a fiscalização???