sexta-feira, setembro 10, 2010

Genivan Varela pede incentivos fiscais para atrair indústrias para o município



O vereador Genivan Varela dedicou parte do seu discurso à falta de incentivos fiscais por parte da prefeitura, para empresas que queiram se instalar no município, preocupado com a possibilidade de Apodi perder a instalação de uma sede regional da Rede Oeste, que abastece mercadinhos nesta região.

"Representantes da Rede Oeste  realizaram reunião na qual o professor Flaviano, eu e Chico de Marinete participamos. Trata-se de  um órgão que gera muitos empregos na nossa cidade e que está pleiteando um terreno para construir uma sede própria que funcionará como central da região Oeste, distribuindo produtos para outras cidades", explicou o vereador.

Genivan lembrou que, caso a prefeita não doe o terreno, a empresa irá procurar prefeituras de cidades vizinhas, para se instalar, beneficiando outros municípios. "Vai gerar emprego na construção civil e em outras atividades, porque será uma central de abastecimento para atender a toda região oeste", reforçou o vereador, dizendo não acreditar que a prefeitura deixe de doar o terreno.

Relatando sobre a promessa de camapanha da prefeita Goreti Pinto, que prometeu a criação de um parque industrial no município, Genivan relatou que outra empresa que está saindo do município de Apodi, por falta de incentivos fiscais,  é o Tempero Cheiro Verde, que gera em torno de 50 empregos. "É lamentável que não haja uma preocupação do poder executivo nesse sentido", disse Genivan.

4 comentários:

Anônimo disse...

reclama tanto porque a prefeita não faz nada e voçe o que faz por santa rosa? é muito facil prometer, cobrar mais fazer hein?

Anônimo disse...

Este homi conversa muita besteira, sera que ele sabe o que incentivos fiscais?

Anônimo disse...

Se voce vota em fabio farias voce é igual a qualquer politico, portnaot não peca tempo conversando besteira, procure o que fazer, apresente projeto, sera que voce sabe laborar um projeto?

Anônimo disse...

Porque voce não faz um projeto de lei de incentivos fiscais?