quinta-feira, outubro 14, 2010

Arnaldo diz que a oposição tem meia dúzia de aloprados



"O que aconteceu na quinta, vai voltar a acontecer muitas vezes, porque os projetos não estão sendo votados. O dinheiro está disponível, mas a prefeita não pode pagar porque o projeto não foi aprovado.  Querer embirrar para dizer que tem meia dúzia de aloprados nessa oposição. Cuidado para não acontecer como naquela Câmara em que todos os vereadores foram cassados porque nós não podemos bater no povo", alertou Arnaldo Costa, numa referência ao episódio da sessão passada, quando o motorista da prefeita agrediu verbalmente os vereadores de oposição.


8 comentários:

jorge disse...

acho arnaldo que aloprados são vereadores que para se elegerem mostram propostas de defesa ao povo,e depois costumeiramente tomam rumo de uma só defesa,esrteja certo ou errado,a defesa da prefeita,esquecendo da fiscalização e transparenciac do dinheiro publico.aloprados eu conheço nesse termos.os vereadores estão certissimos,não aprovarem dinheiro para o mesmo pagamento duasw vezes,certissimos.

graça disse...

os vereadores dizem,e deve ser o correto,na loa,no arçamento anual é lotado dinheiro para os dozes meses de pagamento,então porque agora em outubro,ja querem mais ,e pode isso acontecer vereadores,isso não é um absurdo?a responsabilidade sera de voces se esse mandato terminar sem nenhuma obra com recursos proprios,por favor defendam,briguem em defesa do dinheiro do povo,pois na proxima eleição vou escolher um de voces para continuarem defendendo o povo e cnão fazendo oposição,defender o povo é DESONESTO.

Anônimo disse...

Acredite, ta do jeito que essa turma que posta essas notícias da câmara quer. A câmara virou a casa da picuinha. Infelizmente o presidente não toma nenhuma providência. O "lado" político dessa turma fala mais alto. Não coseguem sair desse estado primitivo de pensar(alto grau de politicalha). Porque não escrevem algo de forma mais verdadeira, afinal vcs são pagos com o dinheiro do povo. Ou não? O povo merece respeito. Tudo ´´é tendencioso. Talvez alguns vereadores acordem para isso e ai coisa vai pegar.

antonio marcos - melancias disse...

aloprado é arnaldo viver sem as têtas da prefeitura com nas gestões passadas. vá trabalhar mané

Anônimo disse...

publique os outros comentarios,não fique só nesses que se referem aos vereadores do lado da prefeita,tenha carater e responsabilidade,seja honesto pelo menos 1 vez.

func. pma disse...

a camara de vereadores de apodi,hoje deixou os apodienses calados no que se refere,NÂO CHEGA AO MEIO DO ANO,ESTÂO TODOS COMENDO NO COXO DA PREFEITA,confesso que em toda a minha vida 53 anos,nunca tinha visto vereador defender o povo e seu dinheiro,a voces nota 10.0000000000,pois estão sendo homens,honestos com o povo,arrogem o nó,não sedam a presso~es,chamem a policia e denunciem a promotoria qualquer ato de vandalismo,cvoces estão corretos sim.

educador disse...

esse rapaz estar falando dele mesmo?ou ele não sabe o valor deste termo que usou?

Anônimo disse...

acho interessante arnaldo dizer que tem meia duzia de aloprados na camara, e no periodo que ele era presidente, e nesses mandatos todos, sempre ao lado do prefeito, muito comodo, se nós nao soubessemos que vc foi menino de dr pinheiro e tinha bons lucros com isto e agora, nao podendo ficar na oposição ou melhor do lado povo, virou menino de racado de klinger. tome vergonha arnaldo, sete sairam na campnha passada e sua vez esta chegando. 2012 vc cai.