quinta-feira, outubro 14, 2010

Secretária vai à Câmara dar explicações ao vereador Júnior Carlos




Poucos minutos depois do vereador Júnior Carlos ter feito pronunciamento questionando um pedido de dotação orçamentária para pagamento de funcionários da Secretaria Municipal da Mulher, a secretária Itamara Sena compareceu à câmara e ao final da sessão, procurou o vereador para dar explicações sobre o funcionamento da secretaria.

A indignação da secretária, que não estava presente no momento do discurso de Júnior Carlos, mas que recebeu informações de “arapongas” plantados na sessão, foi pelo fato do vereador declarar estar surpreso por estar sendo solicitada verba para uma secretaria que ninguém sabe onde funciona. “Quem são esses funcionários? Qual a função dessa secretaria”, indagou.

O vereador Nilson Fernandes, que estava pedindo humildemente ao presidente para colocar o projeto em votação, disse lamentar o vereador Júnior Carlos não saber para que serve uma secretaria da Mulher e pediu: “vamos nos preocuparmos em sermos atuantes e não em ficarmos emperrando a administração”.

4 comentários:

mulher apodiense disse...

essa secretaria é aquela que ficou meses fechada perto do brasilia,que dagmar entregou por não ter o que fazer,onde essa secretaria e3star escondida?aonde funciona?o que realmente faz,qual o programa de beneficios materias essa secretaria ja prestou a comunidade?gostaria de ver.por favor convidem para as atividades diarias desta secrwetaria,o que é feito DIARIAMENTE em prol,em beneficio da mulher apodiense,valeu junior carlos.

Anônimo disse...

A secretária da mulher deveria ser "a menina dos olhos" da prefeita, já que é mulher e fala tanto da força da mulher. Mas é mais uma secetaria criada para o nepotismo. Apodi vamos tirar estes despostas do poder. isso é uma corja!

Anônimo disse...

Senhor Vereador Junior Carlos, realmente a Secretaria da Mulher ainda esta muito escondida para a população desde municipio, porém é uma Secreataria nova, que continua sendo cultivada através do nepotismo, mas o que é mas curioso é que se não estou enganado e que esta sendo perdido que os senhores vereadores aprovem um projeto que os recurso para pagar os funcionario da Secretaria não seja retirado dos recurso da Secretaria do Gabinete, seja este repasse retirado dos proprios recursos que são destinados a Secretaria, onde senovamente nao estou enganado, so a funcionária que excesse o cargo que acho que é de Assistente Social o salario esta sendo solicitado é no valor de R$. 3.200.00, que valor absudo exorbitante é este, enguanto outros profissionais da mesma area e que excesse bem seu trabalho e cumpre a carga horaria de 40 horas semanais receber um valor muito inferior a este,, por este motivo esta aqui meu voto de protesto e de perdido para que o Senhores revejam esta solicitação.. onde so assim este profissionais serão valorizados por completo e de maneira igualitária... obrigado

Anônimo disse...

Observem bem a frase do vereador Nilson Fernandes: "vamos nos preocuparmos em sermos atuantes e não ficarmos emperrando a administração". Que concordância hem!Nem Machado De Assis falava tinha uma concordância tão apurada.O pior do analfabeto é o pedantismo.É uma coisa doentia.