quinta-feira, outubro 14, 2010

Presidente se mantém firme e não aceita pressões




“Eu assumo a responsabilidade. Não votaremos nada hoje. Apenas encaminharemos. Isso vai me custar muitos votos, mas estou consciente das conseqüências desse ato. Só gostaria que a senhora Prefeita, utilizasse os veículos de comunicação para esclarecer os fatos à população, porque os vereadores de oposição não merecem carregar uma cruz tão pesada", declarou o presidente da Câmara, Evangelista Menezes, ao anunciar sua decisão de não colocar em votação nenhum projeto, na sessão de hoje.


9 comentários:

ex goretista disse...

era essa posição que os vereadores tinha que tomar,interrar as pressões e mostrarem que chegou a hora do basta,da responsabilidade em defesa do povo falar mais alto,olha com essa vou votarv em voces e vou arranjar e defender que nos defendo,voces estão dando uma aula,um aulaõ a apodi,valeu homens que não se venderam e que defendem a função que é de fiscalizar e defenmder o povo.

por baixo da curtina disse...

acho que o erro estar na administração da prefeita,enxugue a maquina e de3ixe o nosso dinheiro para fazer vobras em prol do povo de apodi,empreguismo requer enxugamento da maquina,parabens aos vereadores em ação.

genial,voces são,daqui para afrente,não tenho como negar apoio a voces,que coragem para fazer o correto,mesmo assim. disse...

o mais e mais,precisava ter um fim,agora mais importante que esse fim,foi a coragem e determinação de voces vereadores de fazerem o certo cute o que custarem,isso é muito digno para a função de voces,nunca espera que voces chegassem ao ponto de defesa do povo que chegaram.olhem isso é fato historico e que deve ser registrado nos futuros livros de apodi,GRUPO DE VEREADORES EM AÇÂO,O GRUPO DA HONESTIDADE PARA COM O POVO.

Anônimo disse...

a resposta do povo com tantos votos a kelps é o que te espera em 2012 aguarde e confie...

Anônimo disse...

CARO EVANGELISTA, A ARROGÂNCIA NÃO VAI LEVAR O SENHOR A NADA, ENGAVETAR PROJETOS SÓ POR BIRRA? ONDE O SENHOR QUER CHEGAR? VEREADOR JÁ NÃO FAZ NADA E NO DIA DA SESSÃO QUE É UMA VEZ POR SEMANA QUANDO OS POBRES DOS FUNCIONÁRIOS AGUARDAVAM ANSIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA POSITIVA, O SENHOR QUE É O TODO PODEROSO DIZ QUE NÃO VAI VOTAR NADA, ISSO É UM ABSURDO CARO EVANGELISTA, ESPERO QUE NUNCA MAIS O SENHOR TENHA CORAGEM DE ENTRAR NA CASA DE UM DESSES VIGILANTES QUE ESTÃO PENANDO PELA VOSSA ARROGÂNCIA,REMANEJAR ORÇAMENTO NÃO É CRIME, CRIME É PARAR O MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

remanejar orçamento caro amigo não é crime, mas utilizar o dinheiro publico de má fé ou sem dar as devidas explicações, isto sim é crime e evangelista esta certo, apesar de ser do lado politico dele ate acho que algumas coisas precisam m,elhorar na camara, mas vc vir a publico fazer um comentario desses é triste, alias demonstra a sua ignorancia no que tange as leis. va estudar para poder postar um simples comentario.

Anônimo disse...

Esse anômimo é alquem da prefeita só pode ser, falar assim de Evagelista,não é eleitor seu.


Evangelista;
não se preocupe, vc será eleito, pode confiar, pq vc trabalha correto e defende muito bem o povo de Apodi.Como vc sabe quando a gente trabalha certinho, sem se vender ao poder qualquer que seja, causa inveja e preocupação para alquns.

Evangelista;
Vc pode ter certeza de uma coisa, vc é uma pessoa que revolucionou a historia da camara de vereadores por seu trabalho único em defesa ao nosso povo tão sofrido e esquecido pelo poder executivo.


Evangelista
Um presidente como vc, eu nunca tinha visto,não votei em vc e vc não sabe e nem imagina quem sou, mais de uma coisa pode ter certeza eu apartir de hoje voto em vc e vou ajudar na campanha em 2012.

Sou livre e defendo o que tá certo e critico quando stá errado.


Admiro demais seu trabalho, conte comigo.E tenha fé em DEUS. ele fortaleçe sua caminhada, confie nele ele lhe ajudará.

Anônimo disse...

Os sabe tudo, se metem a criticar os Vereadores que defendem o Apodi, sem ter conhecimento do assunto,começam a atirar pedras no escuro, ai partem para o achismo. Acham que a tem que o orçamento tem que ser destinado só para pagar pessoal (pessoal contratado de forma irregular).

Anônimo disse...

Tem outro comentário sobre remanejamento de dotação orçamentária. Deve ser de um desses doutores que pensam que sabe tudo.Remanejamento de dotação orçmentária não é crime mais é inconstitucional (art.167,VI,CF). O Executivo não pode remanejar sem autorização de lei. A irracionalidade está em querer desmanchar um orçamento todo só com despesa de pessoal.Isto é crime.