Principal crítico da administração da prefeita Goreti Pinto, na sessão de quinta-feira, o vereador Ângelo mais uma vez falou da Falou da falta de planejamento neste dois anos e que nada que a câmara cobra do poder executivo é resolvido.
"Tem dias que me envergonho de ter colaborado e ajudado a prefeita a assumir a prefeitura e fazer a pior administração que apodi já viu. O FPM vem crescendo desde agosto e a prefeita só fala em crise, usando sso como desculpa para demitir funcionários", reclamou.
O vereador admitiu que não sabe o que fazer como oposição. "Temos maioria, mas não temos forças para punir essa administração porque para conseguir a casssação ou afastamento da prefeita, precisamos de maioria absoluta, mas não temos. Só nos resta cobrar, fiscalizar e denunciar, como temos feito", resignou-se.
4 comentários:
mesmo com a mairia simple,que dar direito a cpis,porque o dinheiro do iss,não é feito uma cpi?porque a caso abatedouro publico não foi entregue a covisa,em dois anos de fiscalização?porque as luzes da cidade campo,falta se pagamos os impostos da compra de luz e voces não tomamas providencias de resolverem de uma vez,acabando com a tip? aonde é aplicado o dinheirto dos IPVA de carros e motos recolhido para a nossa cidade,50 %?porque voces não fiscalizam e denunciam isso aos orgão competentes se encontrarem erros,e para saber se existem erros,abram cpis.
Eu tambem me envergonho.
Em vez de se envergonhar, você poderia contribuir mais para que a administração dê certo.
Nós, cidadãos apodienses, já estamos cansados dessa "guerra" entre vereadores e prefeita. Por que vocês não se unem em busca de um maior desenvolvimento para nossa cidade?
a prefeitura irá retirar nos mês de Dezembro 25% dos salarios do funcionários seletivos que não receber nenhuma ajuda de custo da prefeitura. o que os senhores vereadores acham desta situação e para onde vai este dinheiro. nao moro em apodi mas tenho vergonha da situação da cidade, será que os familiares da orefeita que são funcionarios e o salarios dela vai te desconto.
Postar um comentário