sexta-feira, janeiro 15, 2010

Funcionários da prefeitura lotam plenário da Câmara para ouvir mensagem da prefeita




Gorete pede união entre os poderes


Presidente do Sindicato dos Professores prestigiou a sessão



Chefe de Gabinete, secretária de Educação, sub-chefe de Gabinete e secretária da Mulher



Prefeita pede ajuda dos vereadores e dos secretários para vencer ódio e desunião



Secretário de Esportes



Vereadores ouvem discurso da prefeita



Representantes de todos os segmentos compareceram à sessão



Funcionários de segundo e terceiro escalão



Diretora da Dired também prestigiou a sessão



Presidente da COAPAPI



Presidente ao lado do vice-prefeito Evandro Marinho



11 comentários:

Anônimo disse...

É até risível a Prefeita pedir apôio aos Vereadores para vencer o ódio e a desunião.Ela não se lembra o que fez com o rapaz que trabalhava com filmagens na festa de Nosso Senhora da Conceição.Proibiu o rapaz de trabalharnsóporque disseram que ele estava falando da administração dela. Comoé que quer acabar com ódio comportando-se desse jeito.

Anônimo disse...

Os notáveis da Prefeita lotaram o plenário da Câmara Municipal,certamente, para evitar que populares,insatisfeitos,vaiassem a Prefeita, Aliás,ela merece ser vaiada mesmo.

Anônimo disse...

mesmo tendo sido eleitoradessa magnificasenhoraapodiense,que aindanão teve pulso de parar com o ódio e rancor do proprio esposo,não tendo pulso para solucionar o problema na nascente,se senti odiada?como,odio deveriater aquem ela prometeu e deu as costas,assim como eu.

Anônimo disse...

como sai caro aos cofres do municipio cada presença dessas,afinal o que estão produzindo para o povo essa gente de cargos de confiança?só o papel de figurantes dessa teatro popular?

Anônimo disse...

quando mim lenbro que votei em jairo césar,fico envergonhado pelo papel de transformador da administração de pessima para ótima que tenta fazer,afinal como uma pessoa de condições financeira como o amigo,e se deixar levar por pessoas que tentam iludir a população,e onde fica o lado profissional com transparencia?

Anônimo disse...

angelo ainda existe uma luz no final do tunel para voltar a votar em voce.é: caso voce fique do lado do povo,estou te analisando e não brinque com o sentimento democratico do eleitor.parabens pela atitude corajosa da sessão de hoje.fui eletor de gorete porem acho que ela deve muito ao apodi.

Anônimo disse...

Não se pode deixar de reconhecer o honroso e admirável comportamento desses cinco Vereadores que, podemos dizer sem medo de errar, revolucionaram a Câmara Municipal de Apodi. Parabens jovens.

Anônimo disse...

VENCER O ÓDIO E A DESUNIÃO?
PREFEITA A SENHORA E SEU ESPOSO SÃO A MAIS PURA IMAGEM DO ÓDIO, QUE LEVA A DESUNIÃO.

Anônimo disse...

jairo voce de adeus a politica,pois o meu voto voce tambem já perdeu,continue defendendo a má administração e bom proveito

hildegardes disse...

esses vereadores são o maximo,parabens futuro do apodi,esse grupo vai mostrar a todo apodi que não precisa realmente virar mercadoria publica,pois homens tem carater,e outros ...tem preço.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima comparou o séquito da Prefeita a encenação de um teatro popular. Está enganado meu caro anônimo. O séquito da Prefeitura é comparável a um picadeiro de circo ruim. É uma palhaçada mesmo. Você vê as mesmas caras que bajulavam Pinheiro. É uma pouca vergonha.