sexta-feira, janeiro 15, 2010

Grupo oposicionista mantém união e consegue reeleger presidente



Os Vereadores em Ação, contrariando previsões pessimistas de que não resistiriam às tentações do poder e mudariam de posição ainda no primeiro ano de mandato, surpreende Apodi ao demonstrar maturidade e compromisso com o município, mantendo a coerência que transformou o grupo de oposição numa referência para outros municípios. A diretoria da Câmara eleita para o segundo biênio mudou apenas o vereador Hélio da Ambulância, que cedeu lugar a Genivan Varela: João Evangelista, Paulo de Telécio, Júnior Carlos, Chico de Marinete compõem a diretoria.




4 comentários:

funcionara (PMA) disse...

Parabéns Evagelista e os vereadores em ação.Vcs são os caras!!!
Continue assim.

tarcisio e fatima disse...

vereadores de respeito ao povo e a aplicação de recursos publicos fiscalizados merecem o direito ao voto deste povo sofrido de apodi,eu por exemplo que irei retribuir a eles pela primeira vez,já que votei em branco,pois não é facil se manter num grupo de oposição ao poder executivo,dono de todas as manobras de bastidores,porem voces provam que são HOMENS.

ex goretista,decepcionado com promessas. disse...

apodi ver hoje jovens politicos passando a perna a nivel de articulação em caciques,como é bom ver voces vereadores unidos em prol de uma independencia e fiscalização,deem aulas aos antigos LAGARTIXAS.

rosinete disse...

esse time é campeão,e tera sempre o apoio da torcida apodiense esclarecida dos beneficios,porem só falta uma coisa,divulquem mais o belob trabalho de voces.