sexta-feira, janeiro 15, 2010

Prefeita lê mensagem anual na primeira sessão ordinária do ano




"Espero manter uma política de harmonia entre os dois poderes e sempre poder lutar por melhorias para o nosso Apodi. Convoco todos vocês a se unirem não por Goreti, mas por Apodi", discursou a prefeita agora pela manhã, na Câmara.

4 comentários:

func. decepcionado,ONDE ESTAR O JOÂO DAPASTA DEBAIXO DO SUVACO,deixou de ser sindicalista? disse...

o discurso da minha prefeita é produzido por quem?,poisdesde a capanhaque percebia a grande diferençaentre:o que falavade improviso em palanques(PESSIMO,por sinal) e o que falava produzido paraosprogramaseleitorais,realmente o nivelintelectual daminha prefeita deixa muito adesejar para umbom desempenho administrativi,que hoje vive de obrasestaduaise programa e obras federais,que por sinal deixa nos cofres da prefeitura 5% do valor de cada obra construida paraela,prefeitura.e osrecursos propriosaonde estão sendo aplicados?

Anônimo disse...

prefeita de proveta,tudo estudado,politicagenmente falando,taí o resultado,pessima administradora.

FUNCIONARIA (PMA) disse...

Goreti com sua pessima administração e um pessimo discurso.E seu marido(PREFEITO ATUAL)que só decepcionou seu eleitorado e não ajudou seu eleitorado como prometido, ainda vem pedi união!se seu marido prefeito quem começou quando disse que os vereadores são merdas,o povo não esquece faço não.Acho eu.

pma disse...

toda a culpa dos erros é a prefeita,pois o cargo é do povo,e porque ela escolhida pelo povo não o respeita assumindo o cargo.