sexta-feira, janeiro 15, 2010

Presidente renova mandato



Por oito votos a um, o presidente da Câmara, João Evangelista consegue ser reeleito, realizando uma eleição surpresa, já que a mesma estava prevista para acontecer somente no final do ano, quando o atual mandato se venceria. A articulação foi do grupo Veradores em Ação, que conta com os vereadores Paulo de Telécio (vice-presidente), Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos e o presidente. Voltamos com mais informações.


11 comentários:

jovens pro mudanças socorro disse...

voces estão de parabens,pois provaram para os caciques queaem de serem HONESTOS para com o nosso povo,regeitando as propostas mirabolantesque regeitam para beneficios propriosem detrimento do povo sofrido,porem esperançoso de apodi,também são estrategicos,são inteligentes e é de homensde posturas diferenciadas que o nosso apodi precisa.a reeleição de voces será uma vitoria para todo o apodi,para o bem geral danação apodiense,mesmo não tendo votado em voces ,mais que tenho tudo para votar e apoiar ate onde puder,caso essa postura que desenham e sonham para apolitica local se concretise durante os quatro anos desta legislatura solidaria ao povo.

mariinha disse...

é assim que apodi mudará a sua cara,com homens inteligentes e articuladores,porem usando a artimanha em beneficio do povo e não proprio,parabens aos vereadores que não se posicionaram contra a cidade reelegendo o evangelista para o cargo,obrigado e contem com a população para o apoio total ao trabalho de fiscalização.

luis disse...

evangelista e seus respectivos amigos vereadores,dignos dessa paravra e função,voces deram um golpe dentro da lei,pois o tempo de criaças politicamente falando já ássou,voces estão entra a face da juventude avançando para a maturidade politica.

funcionário publico municipal disse...

evangelista aguarde os falsos parabens de seus opositores,pois eles tentaram amenizarem o que voces representam de ruim para as ambiçoes pessoas deles,com beijos e abraços,porem o punhal sempre estara na mão direita,cuidado a traição sempre é mascarada de belas atrações.nunca piso em terremo desconhecido com os dois pés,e lembre se que por trazde tudo isso esta o povo que hoje aplaude sem mesmo ter votado em voces,e que votaram em flaviano e gorete.

flavio,thaisa,cosme e jacira disse...

a voces meusparabens,pois mais uma vez fizeram de apodi um municipio diferenciado anivel de eleição de um legislativo,realmente forte e determinado como ndeveria ser amaioria do seu povo,porem com o trabalho diferenciado em prol da fiscalização dos recursos do municipio,tambem nois,população temos que deixarmos as cores e reelegermos a todos voces,parabens e que deus,com sua sabedoria os ilumine.e a inteligenciaganhando mais uma vez da prepotencia pinto.

Anônimo disse...

Liderança não se compra, se conquista. O poder de articulação que este jovem Presidente tem, é deveras impressionante. Este sim, poderá futuramente se transformar num verdadeiro lider político em nosso município. Humildade, amizade,espirito de solidariedade,destemido porém cauteloso e prudente. São qualidades proproas de um lider. E, ele as tem. Parabens jovem Evangelista. Vá em frente.Você é de fato NOVA GERAÇÃO.

UMA FUNCIONARIA (PMA) disse...

Parabéns criança, jovem brilhante e inteligente, siga em frente, vc tem carater e posição e tá crescendo muito como politico.Meus parabéns.Não posso colocar meu nome, mas estou com vc e não abro

nilson disse...

a união prova que os poderosos podem ser derrotados,e apodi ganhará com isso,digo pela postura que os vereadores vem realizando nesse trabalho diferenciado,parabens grupoapodiforte.

juliana disse...

agora evangelis e seus companheiros destemidos e honrados,a aproximação e elogios a voces surgiram por parte dos prejudicados,tapinhas nas costas e tentativas de puxar o tapete e destruir o grupo apareceram,cuidado com as raposas,chico,junior carlos,paulo,genivam, e angelo,se agregar se ao grupo,todo cuidado é pouco.porem a oces que hoje tomaram a decisão de ajudar apodi,felicidades.

Anônimo disse...

Evangelista homen de coragem, trocou uma vida de flores para lutar pelo povo... perdeu amizades para botar em pratica oq disse que ia fazer.
Lembro em meados da campanha pessoas dizendo que evan ia ser eleito e voltava pra natal.
Tai apodi quer mais oq?

Anônimo disse...

continuem a lutar pelo povo apodiense, nao se deixem levar pelas artimanhas desse grupo politico sujo da "prefeita".Lembrem-se:existe um Deus q vai julgar todas nossas obras.Q Deus continuem abençoando o trabalho de vcs, para q seja voltado para o bem da populaçao apodiense.