sexta-feira, abril 03, 2009


Vereadores participam de lançamento do ILP, em Mossoró

Segunda-feira, os vereadores João Evangelista, presidente da câmara, Júnior Carlos, Genivan Varela, Paulo de Teleço e Ângelo Suassuna, participaram, em Mossoró, da instalação do Instituto Legislativo Potiguar (ILP), que contou com a presença de vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região.

O encontro foi presidido pelo deputado estadual Robinson Faria (PMN) que destacou a presença do legislativo apodiense que contou com o maior número de participantes no evento. A parceria dos vereadores e lideranças políticas com o ILP, para o deputado, significa uma resposta às cobranças da sociedade, por serviços de qualificação de mão de obra.

A capacitação e a qualificação profissional dos servidores da câmara já era uma preocupação do presidente João Evangelista, desde que assumiu o mandato. “A formação política dos legisladores e a capacitação dos profissionais que atuam nas câmaras é fundamental para que possamos melhorar o nosso desempenho, proporcionando maiores benefícios à sociedade apodiense”, ressalta.

O ILP visa oferecer aos servidores legislativos, e numa etapa posterior, aos demais segmentos da sociedade, oportunidades de qualificação profissional e de crescimento na formação escolar. Patrocinado pela Assembléia Legislativa, o instituto oferece serviços em Mossoró, Natal e Caicó.


















O presidente da Câmara, de acordo com regimento interno, só votaria no decreto, caso houvesse empate.