quarta-feira, agosto 17, 2011

Evangelista recebe homenagem surpresa de amigos por seu aniversário













No final da manhã desta quarta-feira, 17 o Presidente da CMA Vereador Evangelista do PR recebeu uma grata surpresa de amigos realizada na sede do poder executivo pela passagem do seu aniversário.

Presentes funcionários da Câmara Municipal, assessores, o ex-prefeito Pinheiro, os Vereadores, Paulo de Telécio, Júnior Carlos, Ângelo Suassuna, Genivan Varela, Chico de Marinete, além de representantes do grupo de escoteiros de Apodi, Desbravadores, Demolays e da EJOC juventude católica de nosso município, além de familiares e amigos mais próximos.

Emocionado o Presidente relembrou o seu saudoso pai, lembrando que a exatos trinta dias o mesmo o deixou, emocionando a todos que lotaram o auditório da CMA, nominando pessoas presentes e frisando a força que seus amigos tem o passado nesse momento de sua vida.

Elano Ferreira assessor parlamentar da casa legislativa representou a todos os funcionários, lendo uma bonita mensagem de felicitação e positivismo ao Presidente da CMA. Pinheiro representou emocionado a todos os presentes, enaltecendo o trabalho de Evangelista como parlamentar, e deixando claro a estima pessoal, que tem por ele e por sua família, desejando-o feliz aniversario ao mesmo.

Após os tradicionais parabéns dos amigos puxado pelos seus colegas Vereadores, Evangelista partiu o bolo entregando o primeiro e tradicional pedaço em nome de sua mãe Dona Celeste ao ex-prefeito Pinheiro, ao qual o Vereador disse ter uma consideração imensa.

“É uma grata surpresa para mim essa que vocês me fizeram, isso me dá forças para continuar o meu trabalho, sinto um misto de tristeza e alegria nesse momento, mas ter todos vocês aqui comigo me faz ver que tenho verdadeiros amigos” relatou Evangelista.

Parabéns ao Vereador Evangelista pelo seu aniversario!

Parabéns por esta data especial!

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!