quinta-feira, junho 28, 2012

Junior Carlos convida população para convenções do seu grupo político

Primeiro e único inscrito no pequeno expediente, o Vereador Junior Carlos do PSB, falou da convenção do seu partido, e demais partidos que compõem o seu grupo político, convidando a todos para as convenções que acontecem hoje na ACDA.

“É um momento importante para a democracia de Apodi, por isso convido a todos os amigos” disse Júnior Carlos.

Genivan Varela homenageia Padre Pedro Neff´s

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, falou especialmente de uma pessoa muito importante para essa região, citando o nome de Padre Pedro Neff s, que essa semana partiu do plano terrestre.

O Vereador relatou sua trajetória de vida, a paróquias que o mesmo dirigiu, frisando sua importância para Apodi, sendo idealizador de muitos movimentos ainda hoje existente.

“Era um homem que foi perseguido, mas nunca deixou de pregar a liberdade” afirmou Genivan Varela.

Nilson de João Lucas enaltece Padre Maciel

Nilson de João Lucas do PMDB usou da tribuna da casa do povo na manhã desta quinta-feira, 28 abordando sua felicidade por uma pessoa que tem mostrado um excelente trabalho para Apodi, o Padre Maciel, louvando a festa realizada pela paróquia de nossa cidade.

“Quero enviar minhas moções de aplausos a toda comunidade católica de Apodi” disse Nilson Fernandes.

Ele falou do prazo final para escolha de candidatos e realização de convenções em Apodi, apontando que esse é um momento muito importante para a democracia em nossa cidade. Nilson ainda desejou sorte a todos que disputarão cargos eletivos este ano, frisando ser importante que tenhamos uma diversidade de nomes na disputa.

Arnaldo Costa frisa trabalho de reposição de lâmpadas de postes em Melancias

Vereador pelo PP, Arnaldo Costa usou da palavra afirmando que o trabalho de reposição de lâmpadas na comunidade de Melancias foi iniciado hoje, agradecendo o empenho da prefeita e sua equipe.

Ele Pediu moção de pesar a família de Dona Nenzinha, falecida aos 98 anos de idade, exultando sua trajetória de vida.