quinta-feira, janeiro 19, 2012

Presidente cumpre agenda em Natal

Hoje quinta-feira, 19 o Presidente teve que se ausentar da cidade de Apodi, conseqüentemente da sessão ordinária da CMA, o mesmo participará de uma audiência no tribunal de contas do estado para ouvir explicações acerca do repasse de contas via online, tudo será disponibilizado ao tribunal de contas através da rede de internet.

Ao mesmo tempo o presidente avisa a todos interessados no plano de previdência própria do município, que até hoje nada havia sido protocolado na secretaria da Câmara.

Sessão é presidida por Chico de Marinete

O Vereador pelo PC do B, Chico de Marinete presidiu a sessão desta quinta-feira, 19 com a ausência do presidente e vice, Evangelista e Paulo de Telécio respectivamente.

A sessão foi atípica, já que teve a presença de apenas cinco Vereadores, sem quorum, portanto para votações que estavam na casa, tipo Requerimentos e outros, e foi curta com relação às sessões anteriores realizadas pelo poder legislativo apodiense.

Genivan Varela parabeniza professora Marilú por sua atitude

Com ausência de quorum e com a presença de cinco Vereadores o primeiro inscrito no grande expediente foi o Vereador Genivan Varela do PC do B, que destacou a volta dos trabalhos legislativos, e ainda parabenizou a professora Marilú Maia pela cobrança feita à governadora Rosalba Ciarline.

Ele ainda parabenizou os colegas Vereadores pelas visitas as comunidades acompanhando de perto as dificuldades das pessoas, e frisando que o trabalho vai continuar em 2012.

Júnior Carlos se posiciona contra projeto do executivo municipal

No grande expediente o Vereador Júnior Carlos do PSB usou da palavra falando sobre a presidência própria municipal, projeto de autoria do executivo municipal que deve ser encaminhado a casa nos próximos dias, se posicionando de antemão contra esse projeto.

Ele justificou que não ver como o município bancar com esse projeto, visto que a nível federal já se ver as dificuldades, imagina isso no âmbito local, e afirmou que seu trabalho de fiscalizador do povo irá continuar da mesma foram.