terça-feira, outubro 13, 2009

Câmara transparente




Aprimorando a cada dia o modelo de transparência da gestão atual a Câmara Municipal de Apodi, através de seu presidente João Evangelista, idealizou um espaço especifico onde a população de Apodi vai poder acompanhar todas as contas da Câmara local.


No Blog: http://camaratransparenteapodi.blogspot.com o leitor vai poder através de um link, visualizar as prestações de contas desde o inicio dessa nova gestão, no mês de janeiro isso de forma detalhada e exclusiva.

“O nosso propósito sempre foi trabalhar com transparência, e isso fica cada vez mais evidenciado, quando deixamos a disposição de toda população na internet as nossas contas mensais” comenta João Evangelista.

Empresário pede apoio de vereadores para agilizar instalação de agência da Caixa Econômica em Apodi







O empresário George Gurgel esteve na Câmara quinta-feira, após a sessão ordinária, para discutir com os vereadores sobre o andamento do processo de instalação de uma agência da Caixa Econômica em Apodi. Ele pediu o apoio político da câmara no sentido de procurar meios legais para agilizar a parte burocrática, já que o terreno onde o empresário irá construir a agência, prevista em contrato de locação, já se encontra disponível, no final da rua São João Batista. Apodi é uma das seis cidades do Rio Grande do Norte que serão contempladas pelo projeto de expansão da Caixa.

Vereadores em Ação visitam Baixa Fechada






No último domingo os Vereadores Evangelista, Genivan Varela e Chico de Marinete, a convite do Vereador Junior Carlos estiveram na comunidade de Baixa Fechada, onde conversaram com vários moradores com relação aos problemas existentes ali.

Quem também esteve durante toda manhã ao lado dos Vereadores, foi ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, que realizou diversas consultas na comunidade, inclusive a pessoas de comunidades vizinhas que estiveram no local.

“A presença dos colegas Vereadores e do médico Pinheiro em nossa comunidade nos alegra e traz inúmeros benefícios” comenta Junior Carlos.

Vereadores e Amigos



A terceira edição, do Torneio Vereadores e Amigos, aconteceu no último sábado na comunidade de Lagoa Rasa. O jogo foi a preliminar entre as equipes de Marrecas e Trapiá, que decidiram o titulo da segunda edição da Copa Manoel Domingos da Costa de Futsal.

Os vereadores acabaram sendo derrotados por 11 x 8 por Santa Rosa II, já no jogo principal, Marrecas levou a melhor sobre Trapiá e ficou com o titulo.

O próximo Torneio dos Vereadores será dia 24 de outubro nas festividades da comunidade do Sitio Rio Novo