quarta-feira, novembro 03, 2010

Ângelo Suassuna reitera pedidos feitos há mais de um ano




Na última sessão ordinária, Ângelo Suassuna mais uma vez demonstrou preocupação com os inúmeros problemas a serem resolvidos no município e ressaltou que o  papel do vereador é cobrar para que as coisas aconteçam, o que acaba se tornando repetitivo.

O vereador relembrou o grande número de requerimentos com solicitações para que pequenos problemas sejam solucionados e  aproveitou para reiterar pedido de Arnoldo Costa, para que fossem colocadas as luminárias da ponte até o Bico Torto e mais uma  vez, cobrou a  iluminação da Avenida Vingt Rosado.

Outro requerimento que reiterado, foi a solicitação feita no dia 02 de setembro de 2009, pedindo  ao secretário de Urbanismo para fazer a coleta de lixo nas ruas. "A cidade está imunda, porque não dispõe de recipientes para se colocar o lixo", frisou o vereador.

Ângelo também citou uma promessa da prefeita, no dia 23 de junho de 2010, ao Grupo de Jovens da comunidade do Rio Novo e que até o momento ela não cumpriu. "E tem mais uma coisa: ela culpa os vereadores por não ter pago essa promessa, alegando que não aprovamos suplementação de crédito", completou.

O vereador concluiu seu discurso questionando se algum  funcionário da prefeitura ainda está com salário atrasado. "Cobrem da prefeita, da mesma forma que vieram aqui nos cobrar a aprovação dos projetos, porque aprovamos todos que foram enviados para pagamento de salários, mas já sabemos que no caso dos bolsistas, foi pago apenas um mês", informou.