sexta-feira, novembro 25, 2011

Assessores participam de quatro dias de Encontro Interlegis em Natal


Desde a última terça-feira, 22 a Câmara Municipal de Apodi está sendo representada no encontro Interlegis que acontece na Escola Legislativa Miguel Arraes, na Câmara Municipal de Natal.

O encontro conta com profissionais do senado federal que expõem o tema: Comunicação integrada, contando com participação de vários assessores de várias cidades do Rio Grande do Norte, que buscam se reciclar em suas funções nas casas legislativas de todo estado.

A assessora parlamentar Rochana esteve nos primeiros dois dias onde acompanhou oficinas sobre cerimonial e eventos, e na quinta e sexta-feira os jovens Weberson Adison e Josenias Freitas participaram de oficinas sobre Marketing Legislativo, comunicação interna, mídias alternativas, jornalismo legislativo entre outros temas.

Os assessores estão sendo capacitados por uma parceria entre a CMA e o sistema Interlegis do senado federal, visando adquirir cada vez mais conhecimento no intuito de transmitir a população de Apodi e demais localidades que simpatizam com o trabalho dos Vereadores apodienses.

O encontro se encerra por volta do meio dia desta sexta-feira, 25 com uma reunião entre os ministrantes Interlegis e os representantes das Câmaras parceiras, ou seja, que assinaram o convenio com elaboração de um plano de comunicação para o ano de 2012.

“Desde que iniciamos essa parceria com o Interlegis nossos assessores têm sido sistematicamente capacitados em variadas áreas, possibilitando cada vez mais um excelente serviço a população que é nosso maior alvo” comentou Evangelista.