domingo, dezembro 25, 2011

Evangelista realiza Natal das crianças da Baixa do Caic















Pelo segundo ano consecutivo o presidente da CMA, Vereador Evangelista trouxe um pouco de alegria as crianças de um dos bairros mais carentes de nossa cidade, a Baixa do Caic que recebeu o Vereador na manhã deste domingo de Natal.

Foram 250 presentes que nominalmente foram ofertados as crianças do bairro, que desde as primeiras horas da manhã aguardavam ansiosamente pela oportunidade de ter um presente em suas mãos, e viver a fantasia de uma Natal, já que em sua maioria são filhos de famílias pobres que não têm condições de ofertar um presente nesta data a seus filhos.

Evangelista juntamente com seus amigos trabalharam mais de três horas fazendo um a um a distribuição dos presentes, que deixou quase três centenas de rostos infantis felizes pela singela lembrança recebida do Vereador.

“Me programo o ano todo para esse momento, pois para mim como homem público é um dos momentos mais recompensadores que existem, ver esse sorriso sincero de cada uma dessas crianças e o reconhecimento de seus pais, por isso digo que não existe dinheiro que pague esse momento” comentou emocionado Evangelista.