quarta-feira, junho 15, 2011

A nova cara da BR 405 que corta Apodi





Desde a semana passada que nossa cidade, Apodi ganha asfalto novo na BR 405 que passa na zona urbana da cidade e os Vereadores apodienses têm, acompanhado de perto todo trabalho realizado pelo DNIT, órgão Federal. Os serviços fazem parte do CREMA 2, projeto de recuperação e manutenção periódica da pista.

Na Zona urbana em especial de Apodi, vai haver um alargamento na pista onde for possível para melhorar o trafego dentro da cidade, visando desafogar o transito, e tentando evitar acidentes freqüentes que acontecem em nossa cidade.

O Vereador Evangelista esteve semana passada fazendo uma visita ao DNIT/RN, onde este com o Dr. Ézio Reis superintendente do DNIT/RN, quando falou sobre as mudanças ocorridas na BR, no trecho que compreende a zona urbana, e ainda a possibilidade de uma luta pela retirada da BR do perímetro urbano. O superintendente disse que é possível mediante luta travada junto ao ministério dos transportes.

Mensagem do Vereador Evangelista aos apodienses nos festejos de São João Batista

Evangelista recebe mais informações do portal da transparência sobre liberação de recursos para Apodi


Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 14/06/2011. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência.

Os convênios do município de APODI/RN que receberam seu último repasse no período de 08/06/2011 a 14/06/2011 estão relacionados abaixo:

Número Convênio: 724182

Objeto: Construção de 02 (duas) passagens molhadas
Órgão Superior: MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
Convenente: APODI PREFEITURA
Valor Total: R$1.200.000,00
Data da Última Liberação: 09/06/2011
Valor da Última Liberação: R$400.000,00

Vereadores participam de jogo na Comunidade de Baixa fechada





Nesta terça-feira, 14 na Comunidade de Baixa Fechada aconteceu uma partida de futsal “Vereadores e amigos”, onde estiveram presentes os Vereadores Evangelista, Genivan Varela, Chico de Marinete, Junior Carlos e os amigos, Keiber Roberto, Zé Maria e Moésio.

A confraternização futebolística aconteceu na quadra que foi construída com esforços do Vereador Junior Carlos, e o evento em si, foi coroado com uma grande participação popular.

“É um momento de está mais próximo das pessoas, sentir o apreço das mesmas, saber dos problemas e das potencialidades de cada comunidade” afirmou o Vereador Evangelista.

O jogo foi disputado de forma limpa e amigável, em total clima de cordialidade e teve o placar BAIXA FECHADA 6 X 5 VEREADORES E AMIGOS. O próximo encontro esportivo acontecerá na comunidade de Melancias, terça-feira dia 21 de junho.

“Estou feliz de está onde cresci e sempre estive por perto, minha região o Vale” afirmou Júnior Carlos Junior Carlos.