sábado, setembro 17, 2011

Encontro do PR em Umarizal conta com participação de Vereadores apodienses






Aconteceu na noite desta sexta-feira, 16 o encontro do Partido da República em Umarizal, onde na oportunidade estiveram presentes os Vereadores Evangelista do PR com a companhia de Paulo de Telécio do PPS e Ângelo Suassuna do PV e ainda do Deputado Federal João Maia do PR, do Deputado Estadual George Soares do PR, e da prefeita de Messias Targino Shirley Targino também do PR.

Na oportunidade aconteceu o lançamento da pré-candidata Elijane que é do PR e esposa do ex-prefeito Néo, e que pretende disputar a prefeitura de Umarizal pelos republicanos com o respaldo do presidente estadual do partido, Deputado Federal João Maia.

Usando da palavra o Vereador apodiense Evangelista exultou o trabalho de João Maia pelas estradas no nosso estado, e ainda frisou a alegria de ter Dona Elijane e o ex-prefeito nos quadros do PR no estado.

Outro ponto discutido no encontro foi a questão do PR jovem e do PR mulher, já que o evento teve as presenças de George Soares presidente do PR jovem no estado e da prefeita Shirley Targino, que coordena a criação do PR mulher, inclusive com uma mega evento que acontecerá no final do próximo mês para o lançamento desse projeto.

Particularmente Evangelista tratou da política apodiense com o líder do seu partido Deputado Federal João Maia, trataram da reestruturação do partido que se dará a partir do encontro no próximo sábado, e da unidade do partido visado chegar em 2012, firme e forte