sexta-feira, dezembro 18, 2009

Vereadores ressaltam importância do encontro em Natal















Contando com a presença de mais de 500 Vereadores, o encontro realizado em Natal nos últimos dois dias foi de grande importância para os Vereadores apodienses que estão em recesso, e aproveitaram o momento para uma troca de idéias com companheiros de muitas cidades do RN.


Presentes ao evento além dos Vereadores, políticos influentes do estado, como o vice-governador Iberê, Gesane Marinho, Antonio Jácome, ambos Deputados e ainda o presidente das Câmaras no RN, Dickson Nasser.

Temas importantes como a responsabilidade de políticas públicas com a sociedade, foram debatidos, no evento, onde os Vereadores juntamente com os companheiros de Severiano Melo, foram atenciosos por demais.

Na oportunidade os Vereadores de Apodi, Chico de Marinete e João Evangelista puderam rever os colegas Vereadores de Assu, e ainda juntos no tocante a palestras puderam ouvir uma palestra, com o delegado da Receita Federal, Marcos Aurélio, sobre o tema: Fiscalização na Gestão Pública.

“Foi muito importante para mim este intercâmbio, esta troca de experiência, pois pude ver que estamos realizando o nosso trabalho da forma correta, e com certeza vamos aprimorar ainda mais nossas atividades de Legisladores” comentou Chico de Marinete.

Os Vereadores estiveram em Natal desde o inicio da semana onde participaram da aprovação do orçamento geral do estado, entre outros compromissos, visando benefícios em prol da sociedade local.

“Foi uma semana praticamente de muita coisa positiva, não só para nós como Vereadores, como também para nossa cidade, pois tudo que acompanhamos durante estes últimos dias, será de grande valia em nossa cidade” finaliza Evangelista.