segunda-feira, maio 09, 2011

Deputado Ricardo Mota recebe “Projeto Apodi na Copa”






O Presidente da Assembléia Legislativa do RN recebeu das mãos de oito Vereadores apodienses o projeto que visa que Apodi seja inserido no roteiro turístico da Copa do Mundo de 2014, através de seus pontos turísticos reconhecidos internacionalmente.

Ricardo Mota prometeu empenho junto aos demais colegas deputados que compõe a casa legislativa do estado, e ficou entusiasmado ao dá uma olhada rápida no projeto, afirmando que o mesmo tem tudo para emplacar, já que tem embasamento em grandes potenciais turísticos de nosso estado.

Vereadores entregam ao Ministro Garibaldi Filho projeto “Apodi na Copa do Mundo”







Aproveitando a presença de várias personalidades políticas no encontro realizado no último sábado em Natal, os Vereadores apodienses escolheram o Ministro da Previdência Social, Senador licenciado Garibaldi Filho para entregar em mãos ao mesmo o projeto que pede a inclusão de Apodi no roteiro da copa do mundo de 2014.

Garibaldi ficou muito feliz por ter recebido dos Vereadores apodienses e prometeu empenho junto a Presidente Dilma e demais colegas Ministros para que Apodi através do Lajedo de Soledade, Lagoa do Apodi e Barragem de Santa cruz seja inserida no roteiro turístico da Copa do Mundo.

Ainda em Natal Vereadores apodiense participam de almoço e fazem avaliação do encontro








Após um encontro realizado no Praiamar Hotel, os Vereadores apodienses se reuniram para um almoço em uma churrascaria da capital e em seguida fizeram um balanço do encontro.

Todos os Vereadores e assessores que foram até a capital foram unânimes no pensamento de que o encontro de Vereadores foi excelente, trouxe inúmeros benefícios para todos, que serão aplicados no dia-dia do Poder Legislativo apodienses.

Vice-presidente profere palestra objetiva sobre reforma política






O Vice-presidente da República e um dos maiores juristas do Brasil proferiu para centenas de Vereadores no auditório do Praimamar Hotel em Natal uma palestra sobre a tão comentada reforma política.

Ele discorreu sobre o possível fim das coligações, o fim do coeficiente eleitoral entre outros tópicos, sempre deixando claro que esse é um pensamento do jurista Michel e não do governo do qual faz parte.

Vereadores apodienses empolgados com o projeto “Apodi na Copa do Mundo de 2014”



Os Vereadores apodienses todos irrestritamente mostraram um interesse mutuo no projeto que inseri Apodi no roteiro da Copa do mundo de 2014, que será realizado no Brasil.

Desde a apresentação da INDICAÇÃO do Presidente Evangelista que os demais oito Vereadores se somam a este anelo, e não tem medido esforços para que Apodi seja contemplado de forma direta com a copa do mundo no nosso país.

Presença de oito Vereadores de Apodi mostra uma Câmara forte e compromissada










A participação dos Vereadores Ângelo Suassuna, Hélio Machado, Junior Carlos, Paulo de Telécio, Nilson Fernandes, Arnaldo Costa, Chico de Marinete e Evangelista, mostrou que a CMA está cada vez mais coesa no que diz respeito a melhorias na casa do povo em Apodi.

Com exceção de Genivan que tinha um compromisso inadiável os demais Vereadores se deslocaram a Natal logo pela madrugada, mostrando a força da Câmara de Apodi, e comprometimento nas causas que trazem aprendizado e conhecimento.

Vereadores de Apodi e Região se fortalecem em encontro de Vereadores










Os oito Vereadores apodienses tiveram a companhia de colegas da Região Oeste, cidades como Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra, estiveram representadas no evento nesse sábado.

O encontro segundo a maioria dos Vereadores trouxe um aprendizado enorme no tocante ao tema proposto, e o que é mais importante o intercambio com Vereadores de todo estado, a troca de experiências, foi segundo a caravana do Oeste muito positiva.

Presidentes da Região Oeste prestigiam encontro de Vereadores em Natal



Os Presidentes das Câmaras Municipais de Apodi, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, Evangelista, Marcos Luis, e Bruno respectivamente prestigiaram o encontro em Natal, no Praiamar Hotel, na capital do estado nesse último sábado.

Os Presidentes tiveram a companhia de vários colegas de suas cidades, devido a importância do evento, o tema debatido, reforma política de interesse direto das Câmaras e dos Vereadores individualmente.