domingo, agosto 08, 2010

Evangelista realiza mais uma etapa de iluminação das quadras de esportes












O Vereador Evangelista, presidente da Câmara Municipal de Apodi, esteve na noite deste domingo ao lado do presidente do seu partido, PR, Dr. Pinheiro no Assentamento Paraíso, comunidade distante quase 30 km da sede do município, onde foram acesos os refletores da quadra de esportes.

Muita gente da comunidade e de comunidades próximas, como Laje do Meio, Baixa Verde, entre outros acompanhou o processo que teve inicio no final da tarde, culminado com euforia no momento exato em que os refletores foram ligados pela primeira vez.

“Usávamos uma iluminação precária, improvisada, mas mesmo assim toda noite tínhamos jogos aqui, imagina agora com esta iluminação de qualidade que recebemos através de Evangelista e Dr. Pinheiro, só no resta agradecer e aproveitar” destacou Dorivan.

Evangelista conversou com todos que estiveram no local, enfatizando que o esforço foi enorme pra se chegar a realizar a iluminação destas três quadras na Chapada do Apodi, mas que agora o propósito foi concluído, e que resta às comunidades, usufruir da realização.

A jovem Rogéria que preside o grupo de jovens da comunidade falou de sua alegria, destacando que esta foi uma luta que durou muito tempo, mas que devido ao esforço de Evangelista e Pinheiro, agora isso se tornou realidade. “Não temos nem palavras, para qualificar este momento, mas entendo que a palavra mais oportuna nesse momento é agradecimento” disse Rogéria.

“Estou muito feliz, primeiro por termos dado nossa palavra e termos cumprido, depois por poder proporcionar a realização deste sonho a todas estas comunidades” finalizou Evangelista.