segunda-feira, agosto 29, 2011

Vereadores realizam torneio “Vereadores e Amigos” no P.A. Aurora da Serra


O torneio “Vereadores e Amigos” está de volta as comunidades rurais de nosso município nesta terça-feira, 30 dessa feita no Assentamento Aurora da Serra distante cerca de 6 km de Soledade a partir das 19h00minh.

Os jogos acontecerão na quadra de esportes da comunidade que o ano passado recebeu iluminação através do Vereador Evangelista do PR, e quatro equipes estarão participando do evento, a equipe formada pelos Vereadores apodienses e alguns assessores, e ainda as equipes de Quixabeirinha, Soledade e Aurora da Serra que jogarão entre si através de sorteio.

“O mais importante desses eventos esportivos nas comunidades é o intercambio entre o poder legislativo e a população, essa proximidade que é por demais benéfica para a democracia” comentou o Presidente Evangelista.

Uma presença ilustre foi confirmada no evento além dos Vereadores, e assegurou que vai defender o time do Assentamento Aurora da Serra que é pároco de nossa cidade, Padre Maciel que aprovou a iniciativa e vai participar diretamente do evento na comunidade.