sábado, maio 15, 2010

No programa Legislativo Forte, presidente afirma que existem dois grupos decepcionados com os Vereadores em Ação




No programa Legislativo Forte, de hoje, transmitido pelas rádios FM Cidade e FM Lagoa, o presidente da câmara, Evangelista Menezes, foi emblemático em suas palavras, ao afirmar que existem dois pequenos grupos em Apodi que ficaram decepcionados com as atitudes dos Vereadores em Ação.

Segundo Evangelista, esses grupos esperavam atitudes diferentes, dos novos vereadores: “um pensava que iríamos calar e baixar a cabeça para o poder da prefeitura e outro que queria que nós fôssemos passar os quatro anos atirando pedras no governo Gorete Pinto estando certo ou errado"

O presidente explicou que nenhum dos grupos estava certo, porque os Vereadores em Ação continuarão a criticar e denunciar, sempre que observarem irregularidades e vão parabenizar e votar, sempre que achar que é correto e em beneficio de Apodi. “Ainda é cedo para colhermos o fruto desse trabalho, mas a sociedade não perde por esperar”, avalia Evangelista.

Com relação ao ceticismo de algumas pessoas, por não verem os resultados das denúncias, o presidente lembra que já somam 12 denúncias no Ministério Publico, Tribunal de Contas, Ministério Federal e Promotoria Federal da União, fruto de investigações e solicitações, através de requerimentos constantes, das prestações de contas da prefeitura.

Evangelista lembrou ainda que de 31 de Maio estará sendo feita na Câmara Municipal, a prestação de contas do 1º Quadrimestre da administração Gorete Pinto e aproveita para convidar a todos, inclusive aos que fiscalizam o trabalho dos vereadores, a se fazerem presentes, pois é fundamental a participação de todos.