segunda-feira, janeiro 03, 2011

Vereador Ângelo declina de convite da prefeita e continua exercendo mandato na Câmara


O Vereador Ângelo de Dagmar que no final do ano passado havia recebido um convite da prefeita Goreti Pinto de assumir a secretaria de urbanismo do município, confirmou no último dia 30 em programa de Rádio na FM Lagoa em Soledade, que continua no grupo dos Vereadores em Ação.

Hoje pela manhã o Blog falou com o Vereador por telefone onde ele nos confirmou oficialmente que a decisão já foi tomada e que é irreversível, que continua ao lado dos seus colegas Vereadores, seguindo a mesma linha trabalhando ao lado do povo, cumprindo o mandato que lhe foi confiado pela população.

Indagamos o Vereador sobre o que foi preponderante na escolha dessa decisão tão complicada e que gerou tanta especulação em Apodi, onde ouvi do mesmo que primeiro ele ouviu as suas bases, seus amigos, sua família e depois o apoio recebido principalmente pelo grupo dos vereadores em Ação, as duas coisas pesaram decisivamente na decisão.

Ângelo revelou-nos planos para o futuro e disse que vai continuar trabalhando ao lado do povo, com cobranças como tem feito, mas com muita responsabilidade, fazendo o seu papel de Vereador, e cumprindo todo mandato outorgado pela população até o final de 2012.