segunda-feira, maio 06, 2013

Dia movimenta para o poder legislativo hoje, 06.




Durante todo o dia de hoje (06) os vereadores de Apodi estiveram participando dos eventos realizado pela prefeitura um deles foi o da CGU no IFRN que iniciou às 14:00.






Já a noite eles estiveram no sítio do Góis participando do PPA.

Nas redes sociais podemos ver alguns depoimentos:


acabei de chega dia muito proveitoso atarde tiemos participando do treinamento com a cgu controladoria geral da uniao e agora a noite estivemos participando da contruçao do ppa para os proximos 4 anos la na regiao do gois com o nosso prefeito flaviano e o nosso vice ze maria e os vereadores chico,sonete,hortencia,nilson,jr souza,laete eos secretario samuel,aloma,mara,charton,pedro jr,elton,jr costa,izaq.

(A) Fazendo uso da palavra no evento da CGU, representando o Poder Legislativo Apodiense. Parceria para a fiscalização de recursos públicos legislativo, judiciário, CGU, TCU E MP.

Vereadores Evangelista, Junior Carlos e Ângelo estão em Brasília participando de evento nacional










Durante todo o dia de hoje (06) os vereadores Evangelista, Ângelo e Junior Carlos estiveram participando de uma série de palestras sobre a 1° Mobilização Nacional em Defeso do Mandato do Vereador.

"A importância do evento, busca informações que venham a fortalecer o trabalho dos Vereadores. Precisamos entender Vereador com o agente ativo na administração do Município" relatou Evangelista.

Também está com eles o presidente da FECAM, Silveirinha.

Presidente João Evangelista, Ângelo Suassuna e Junior Carlos vão a Brasília participar do Encontro Nacional das Câmaras



Neste momento os vereadores Evangelista, Ângelo e Junior Carlos estão se dirigindo a Brasília para participarem do Encontro Nacional das Câmaras. O evento tem como temas: Projeto de Reforma Política, Lei de Acesso a Informação e Lei de Resíduos Sólidos e será realizado hoje (06) e amanhã.