quarta-feira, dezembro 16, 2009

Legisladores da Região Oeste se fortalecem através de encontros





Presentes em Natal alguns Vereadores de Apodi e Severiano Melo, participaram do encontro da classe que acontece na capital do estado, mostrando, sobretudo unificação e união por uma região mais forte e coesa.


Em 2009 os Vereadores das duas cidades vizinhas participaram de vários encontros semelhantes, promovendo o intercambio, a troca de idéias, tudo em prol do crescimento do Poder Legislativo.

“É muito importante essa homogeneidade entre os Vereadores das cidades da região Oeste, pois somos sabedores que as mesmas compartilham dos mesmos problemas, por isso fica mais fácil unidos buscarmos solução para esta problemática” enfatiza o Presidente João Evangelista.

Vereadores cobram benefícios para Apodi







Os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varelas estiveram em Natal nos últimos dois dias, para acompanhar de perto a aprovação do orçamento do estado para o próximo ano, fitando as atenções em uma emenda destinada a Apodi para construção do Campus da UERN.


Presentes a Assembléia Legislativa os dois Vereadores pelo PC do B, reinvidicaram, a emenda junto aos Deputados, sendo atendidos com uma no valor de 1 milhão e meio de reais, destinada pelos Deputados, Gilson Moura, Walter Alves e Robinson Faria.

Concomitantemente o presidente da Câmara também em Natal participou de reunião da Companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, CAERN, chegando ao final da sessão.

“Iremos acompanhar atentos o orçamento do estado em 2010, vamos ser vigilantes, iremos buscar estes recursos seja onde for para construção do nosso Campus” afirmou Chico de Marinete.