terça-feira, agosto 30, 2011

Edição do torneio “Vereadores e Amigos” é realizado em Aurora da Serra





Aconteceu na noite desta terça-feira, 30 no Assentamento Aurora da Serra na Chapada do Apodi, mais uma edição do torneio “Vereadores e Amigos” e teve a participação dos Vereadores Evangelista do PR, Junior Carlos do PSB, Chico de Marinete do PC do B e Ângelo Suassuna do PV e ainda os convidados Magno de Melancias, Fabio, o professor Francisco Gama, além de Keiber Roberto ex-secretário de esportes.

O evento reuniu dezenas de pessoas de comunidades vizinhas e teve na disputa pelo troféu padronizado do torneio quatro equipes, sendo no primeiro confronto os Vereadores levaram a melhor sobre a equipe de Soledade, já no o segundo jogo Quixabeirinha venceu Aurora da Serra, derrotando na final os Vereadores e ficando com o titulo do torneio, levando como premio o troféu e uma bola que foi usada no jogo.

“Cada vez que realizamos esse tipo de evento me sinto gratificado, pois me aproximo mais das pessoas, e isso é muito bom para um homem público” comentou Chico de Marinete.

O presidente do grupo de jovens da comunidade, Fernando programou uma recepção após o torneio, onde os Vereadores puderam se confraternizar ainda mais com as pessoas que estavam no local.

“Esses torneios vêm acontecendo em todas as regiões da nossa cidade, mas quando é realizado aqui na Chapada me sinto ainda melhor, pois tenho uma afinidade especial com todos aqui” relatou Evangelista.