quarta-feira, maio 20, 2009

Esposa do vereador Genivan Aires pede exclusão do seu nome do Bolsa Família

A esposa do vereador Genivan Varela, Magdala, enviou documento solicitando exclusão do seu nome do programa Bolsa Família e manisfesta intenção de devolver os valores recebidos de jneiro a abril de 2009.

Documento foi entregue ao secretário Laete Oliveira, conforme consta RECEBIDO.


PARABÉNS À NOSSA PREFEITA, AOS NOSSOS VEREADORES E AO POVO DE APODI! TODOS GANHAM QUANDO AS AÇÕES ACONTECEM!

Vereadores constatam a chegada do Baú isotérmico que transportará a carne de forma higiênica

Os apodienses finalmente poderão comemorar o transporte da carne de forma digna

Obras do ginásio de esportes já foram iniciadas

Possivelmente, na próxima semana a juventude apodiense poderá voltar a praticar esportes no ginásio Vilson Custódio

Vereadores e funcionários da Câmara parabenizam Genivan Varela pelo seu aniversário


"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos” (Sócrates). Parabéns Genivan!!!!!

Vereadores confirmam apoio a Genivan Varela, acusado de se beneficiar com o programa Bolsa Família

"Conheci Genivan depois da eleição e quando fui na casa dele pela primeira vez, fiquei impressionado com a humildade desse grande homem que é Genivan Varela. Hoje, tenho plena confiança no seu caráter e na sua grandeza de espírito e sei que ele não seria capaz de fazer qualquer coisa que possa trazer prejuízos a quem quer que seja", diz o presidente da câmara, João Evangelista.

"Genivan é uma pessoa íntegra e concordou plenamente com a minha solicitação de informações sobre as pessoas beneficiadas com os programas do Governo Federal. Se tivesse algo a esconder, não teria votado no requerimento", confirma Júnior Carlos, autor do requerimento que solicita do secretário Laerte Oliveira informações sobre o Bolsa Família e o Bolsa Escola.


"O vereador Genivan é uma pessoa simples, honesta, de caráter e não seria capaz de prejudicar ninguém" concorda o o vereador Paulo de Teleço.

"A minha amizade com Genivan aconteceu depois que passamos a conviver na câmara, mas hoje posso afirmar que ele é uma das pessoas mais íntegras que conheço e que ele seria incapaz de enganar o povo, porque ele é generoso e tem grandeza de caráter", defende o vereador Ângelo Suassuna.

"Conheço Genivan há mais tempo, porque temos uma identificação muito grande com a defesa do campo e ele é um agricultor, como eu. Ele é batalhador, que sempre viveu da agricultura e enfrentou muitas dificuldades financeiras e não seria por causa de uns poucos reais de um programa que ele iria manchar a sua dignidade e a sua honradez. Nos solidarizamos com ele porque sabemos da sua integridade como ser humano", diz o vereador Chico de Marinete.