quarta-feira, março 03, 2010

Evangelista participa de reunião que definirá rumo do PR


O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista está nesse instante já na capital do estado, onde amanhã a convite do líder do seu partido no estado João Maia, onde será definido o rumo do partido na chapa proporcional.

João Maia tem convidado o jovem Presidente da CMA para fazer parte das grandes decisões do PR, por entender que o mesmo tem uma importância enorme na política oestana, e que tem futuro promissor politicamente.

Chico de Marinete presidirá sessão de amanhã



O Vereador Chico de Marinete, primeiro secretário da Câmara presidirá a sessão ordinária de amanhã, o que acontece pela segunda vez este ano.

A substituição deve-se à ausência do presidente Evangelista Menezes, que estará em Natal participando de uma reunião do PR, com o deputado João Maia acerca das eleições 2010.

O normal seria a substituição pelo vice presidente Paulo de Telécio, mas o mesmo estará em Pau dos Ferros resolvendo problemas pessoais.


Secretário de Saúde presta contas do último trimestre de 2009



Neste momento, o secretário de Saúde do Município, Ivanildo Lima, está realizando audiência pública, na câmara, para prestar contas das ações e serviços da Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, referente ap último trimestre de 2009.

A prestação de contas é um cumprimento à Lei Federal 8.689- 93, artigo 12. Na pauta, constará o Plano Diretor de Vigilância Sanitária, ações do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e a regionalização do SAMU.

Voltamos com maiores detalhes.