sábado, julho 24, 2010

Vereadores se reúnem com grupo do Governador Iberê




Os vereadores Paulo de Telécio, Evangelista e Júnior Carlos participaram agora a pouco de uma reunião com o grupo iberezista, do qual os legisladores apodienses integram.

Mesmo sendo de partidos opostos os vereadores estão ao lado do governador, que no final da tarde de hoje passará em Apodi, com o intuito principal de desmistificar boatos de que o mesmo ainda estaria doente, e desistiria de disputar a reeleição.

“Estamos unidos com estas lideranças de Apodo, com o intuito de colaborar com a reeleição de Iberê, pois acreditamos ser o mais preparado pra continuar administrando o estado” sinalizaram os vereadores.

Participaram da reunião: Ex-prefeito Pinheiro, ex-prefeito Simão, atual vice-prefeito Vandinho e sua esposa Mara diretora da DIRED, Presidente da Câmara em Apodi Evangelista, Sales Casado e Tico de Bevenuto gerentes da Central do Cidadão, Bibiu de Erione, Erasmo de Melancias, Urbano do Corrego, Samuel Nogueira, Evangelista do PT, vereador Junior Carlos, vereador Paulo de Telécio, Indinha, Dalton Filho e Dra Solange.

“Foi difícil controlar a ansiedade” destacou Júnior Carlos


O vereador pelo PSB Júnior Carlos destacou em suas primeiras palavras ontem a noite a realização de mais uma etapa de seu projeto, que antes era apenas sonho, mas que agora é uma realidade bem viva na menta das pessoas.

Ele agradeceu pessoalmente toda mesa, e as demais pessoas ali presentes, destacando o suor derramado de cada pessoa da comunidade, que doou a mão de obra, abdicando de outros afazeres para ajudar na realização daquela quadra.

Ele disse que se sente em casa estando no Frei Damião, pois sabe que o carinho do povo por ele é verdadeiro, por isso a construção daquele quadra ali, foi pra ele uma questão de honra, que assumiu um compromisso com o povo, e cumpriu, destacando a homenagem a Karla Genima, desportista que faleceu no inicio deste ano, e que dará nome a quadra.

“Estava muito ansioso para finalizar e inaugurar esta quadra, graças a Deus tudo deu certo, o próximo passo será a quadra da comunidade de Baixa Fechada I” finalizou Júnior Carlos.

“Sei que Júnior queria fazer mais, mas ele fez o possível” destacou vereador Evangelista



O presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador Evangelista destacou a força a garra, o projeto idealizado pelo vereador Júnior Carlos, saudando individualmente toda mesma, em especial a seu colega vereador, a quem adjetivou de irmão.

O presidente frisou que a população de Apodi é uma das grandes responsáveis pelo este movimento, pois elegeram sete nonos vereadores, pessoas que nunca haviam se quer sido candidatos, e segundo ele são estes vereadores que estão se destacando.

Finalizando Evangelista parabenizou mais uma vez Júnior Carlos e disse: “Parceria, este é o caminho”.

“Júnior é um jovem de força” afirmou Paulo de Telécio



O vereador Paulo de Telécio destacou a força do vereador Júnior Carlos, salientando que construir uma quadra como aquela, não é fácil não pra qualquer um, pois são muitas as dificuldades.

Paulo destacou que não é esta sua área de atuação especifica, mas fica muito feliz que Junior e outros colegas tenham atentado pra tal lado, e que os apoiará irrestritamente, que poderá sempre contar com ele nessa empreitada.

“Tiro meu chapéu pra você vereador” afirmou secretário



O secretário de esportes do município de Apodi Jairo Cesar esteve presente ao evento de inauguração da quadra de esportes, e iniciou sua fala saudando toda mesa nominalmente, e pedindo desculpas a Júnior Carlos por não ter estado na quadra do Juazeiro, mas que teve motivos para isso.

Ele disse que não importa como foi construída aquela quadra, de onde veio o recurso, quem foi que a fez, o que de fato importa é que está ali feita bonita, e que isso ficará vivo na memória daquele povo por várias gerações, frisando que isso jamais foi visto na história política de Apodi, um vereador realizar tal feito.

Por ultimo ele destacou o trabalho de Paulo de Telécio de Junior e Evangelista, que tem feito um diferencial no município, que além do trabalho de fiscalizador, eles têm buscado parcerias para realizar trabalhos que beneficiem toda população.

Pinheiro afirmou: Hoje é uma noite diferente


O ex-prefeito José Pinheiro Bezerra iniciou sua fala destacando que Junior Carlos estava radiante, feliz, não sé ele, mas isso era notado em cada rosto de cada pessoa que reside na comunidade, e que estava pisando naquela quadra naquele momento.

Continuando destacou a importância destes jovens vereadores citando os nomes de Evangelista, Paulo e Júnior Carlos a quem ele fez ênfase, como um jovem de muita força e coragem, pois aquela obra disse ele ter certeza que ficará pra sempre na memória do povo, e que servirá para todas as classes sociais de pessoas, desde as mais jovens até os jovens da terceira idade.

Simão elogia lado socialista de Júnior Carlos



O ex-prefeito Simão no se discurso iniciou saudando todas as classes de pessoas ali presentes, nominando desde jovens até anciãos, destacando a importância de cada um deles para sociedade, depois cumprimentando pessoalmente cada pessoa representada na mesa

“Junior se encaixou perfeitamente no nosso partido” disse Simão destacando que o estatuto da sigla do PSB, reza que um partido socialista, voltado para o social, e que nunca pediu para que Júnior tomasse aquelas iniciativas de construir quadras, que ele despertou por sua juventude e força.

Evangelista do PT destacou a alegria do povo



O contabilista do PT, Evangelista também esteve presente a festa ontem a noite, agradecendo pelo convite e por fazer parte da mesa, pois para ele que sempre está presente aquilo é uma vitória para aquele povo.

Parabenizou Junior Carlos por proporcionar aquela alegria imensa ao povo, se dirigindo ao secretário Jairo Cesar, pedindo que ele olhasse para aquela quadra, que ajudasse a construir a rede de proteção, agradeceu e finalizou.

Presidente do Assentamento Zé Simão enfatizou a palavra parceria


Representante do Assentamento na mesa, o presidente Zé Simão disse não ter palavras para agradecer o apreço de Junior Carlos por todos ali, por ter doado uma quadra linda como aquela que estava sendo inaugurada naquele momento.

Ele fez uma homenagem a Karla Genima que dará nome a quadra, contando um pouco de sua história, de alguém que era apaixonada pelo esporte, que o praticava da mesma forma, fazendo também menção ao nome de Lúcia uma moradora da comunidade que faleceu ainda no inicio das obras da quadra, e que certamente estaria muito feliz naquele momento, a exemplo de todos da comunidade.

“Obrigado pelo presente que você nos deu” destacou Rodrigo



Rodrigo um jovem do Assentamento Frei Damião falou em nome de todos os jovens da comunidade e das demais vizinhas que deverão utilizar aquela quadra como centro de atividades culturais e desportivas.

Ele enfatizou que Júnior sempre foi presente na comunidade ajudando na cultura e em outras áreas, e que agora coroa seu prestigio junto ao Assentamento com um lindo gesto, doando uma linda quadra pra todos.

Comunidades vizinhas prestigiam evento




Pessoas de vários Assentamentos e comunidade vizinhas, além de amigos de Apodi e Felipe Guerra, prestigiaram a inauguração da quadra de esportes no Assentamento Frei Damião.

Estiveram representadas as comunidades de Poço de Tilon, São Manoel, Cruzeiro, Mulungu, São Luiz, Letícia, Quixabeirinha, Imovel Algodão, Algodão, Soledade, Agrovila, Poço de Isauro, Alto da Boa Vista, Aurora da Serra, entre outros.

Autoridades prestigiam vereador e compõem a mesa





Honrando o convite do vereador Júnior Carlos várias personalidades estiveram presentes ontem a noite na inauguração da quadra de esportes da comunidade de Frei Damião, entre elas políticos, líderes comunitários, desportistas, entre outros.

Formaram a mesa, os vereadores Júnior Carlos, anfitrião da festa, Paulo de Telécio e Evangelista, os ex-prefeitos Pinheiro e Simão, o contador Evangelista, o secretário Jairo Cesar, o presidente do Assentamento Zé Simão e o representante dos jovens na comunidade Rodrigo, todos usaram o microfone e parabenizaram Júnior Carlos.

Jovens vibram com quadra na comunidade




Era notória a alegria em cada rosto ontem a noite no Frei Damião, principalmente no rosto dos jovens, que olhavam cada detalhe da quadra, vibrando com o presente recebido.

“Isso é um presente que recebemos uma coisa muito importante pra nós que moramos aqui”, comentou um adolescente da comunidade.

Multidão comparece a evento



Desde as primeiras horas da noite uma multidão se aglomerou em volta da quadra do Assentamento Frei Damião, para acompanhar a inauguração da mesma, através de iniciativa do vereador Júnior Carlos.

O público esteve atento as falas das pessoas que formaram a mesa, aplaudindo com muita ênfase, reconhecendo mérito do vereador Júnior Carlos, valorizando o trabalho utilizado na obra de excelente qualidade.