quarta-feira, maio 08, 2013

E a busca pelas melhorias para Apodi continua





Comitiva do Oeste em audiência no Interlegis, Pauta modernização do Legislativo



Os vereadores do Oeste ainda se encontram em Brasília participando do encontro promovido pela ABRACAM, Associação Brasileira das Câmaras no intuito de aprenderem a buscar conhecimentos estratégicos para o melhoramento de Apodi.

Ontem (07) eles participaram de uma série de reuniões além de encontros com deputados como Betinho Rosado. Na capital do País os principais temas a serem discutidos são: Financiamentos bancários para os agricultores, CVT (centro de vocação tecnológica), irrigação, apicultura e aquicultura dentre outros.

Na sua página do Facebook o presidente da câmara de Apodi diz que o encontro dos vereadores do Brasil é o desenvolvimento humano e institucional da administração pública.




O vereador Junior Carlos, que também está em Brasília, diz que esteve com o deputado Betinho Rosado buscando melhorias para a irrigação do vale. "CVT de IRRIGAÇÃO será nossa luta, nossa bandeira. (Centro de Vocação Tecnológica) faremos audiência no vale." 

Vereadores acompanham de perto o PPA







Durante a noite desta terça (07) os vereadores estiveram no sítio do Góis, terra da vereadora Soneth Ferreira, acompanhando o PPA (plano plurianual) junto com o poder executivo. Amanhã eles estarão na comunidade de melancias.